Recomendação de babá eletrônica?

Os vídeos de comparativo no YT que ví são uma piada, faz parecer tudo mais do mesmo, parece que a unica coisa mais “característica” de uma babá eletrônica é tocar musiquinha.
Pelos comparativos da internet 99% se resume a uma câmera wifi comum com diferenças enormes de preço sem diferenças significativas, alguns tem a telinha dele e custam bem mais caro, nesse caso nem justifica pagar tão mais caro por uma tela de 4" podendo usar o smartphone com tela maior, então procuro um produto que tenha alguma característica que justifique ser uma Babá Eletrônica e não simplesmente uma câmera wifi bonitinha e cara.
Estava querendo uma com algum sensor de movimento que me dê alerta sonoro quando o bebê se mecher, nos videos as que dizem ter sensor de movimento avisa por Push ou SMS, pra que diabos isso vai ajudar numa babá eletônica.
Aos que tem filhos pequenos e usam babá eletrônica, qual modelo vc recomenda?

Eu uso aqui aquelas Câmeras wifi “robozinho” paguei uns R$120,00, ela não tem sensor mas como ela tem audio deixo meu celular do lado da cama com volume no máximo.

Isso acontece quando o canal de resenhas que tu assiste não sabe o que tá fazendo. hahaha (Poir isso eu não assisto resenha feitas por brasileiros, a maioria é um lixo… tem um ou dois que ainda fazem ± direito mas não dizem tudo com medo de ficarem sem patrocinadores)

A diferença na maioria é a tecnologia envolvida. Podem tudo fazer a mesma coisa… mas uma tem imagem melhor, outra tem sensores extras, outro tem melhor sinal de Wi-Fi, algumas aceitam transmitir pro smart, outras fazem backup na núvem… etc…

Seria interessante tu dar um orçamento ao pedir recomendações… hahaha

Uma que parece interessante é essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3925068354_JM

Tenho uma dica mais barata: não tenham filhos

é brincadeira ta, gente?!

Bom meu tópico aqui no forum foi justamente para levantar opiniões de quem tem ou já teve babá eletrônica, então reitero minha pergunta:

Esta está me parecendo ser a melhor opção mesmo, encontrei modelos com resolução full hd e visão noturna que parecem atender bem à necessidade, porém gostaria de saber de quem usa alguma babá eletrônica (de verdade) se tem algum recurso diferente que valha a pena, como por exemplo algum sensor de movimento que me retorne com alerta sonoro, que é uma coisa que penso que pode ajudar bastante.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.