Receita Federal irá destruir 7 mil TV Box de IPTV pirata

Engraçado é o Anúncio pra assinar IPTV sem travamento na própria matéria contra pirataria kkkkkkkkkkkkkkkk contradição total. E absurdo dms julgarem a tv box. Que nada a vê sendo q só tem Android. N tem nd de pirata. Eu msm uso a minha pra assistir YouTube e transformar a tv em smart.

Troquei minha tv assinatura que eu pagava 130 so nos canais basicos por um TV box agora eu Pago 19,50 em todos os canais Melhor coisa que eu fiz …

Bom é mas uma vez vi na casa de um amigo toda hora tinha comercial na programação aí é foda que nem o YouTube que se o vídeo é grande é interrompido por comercial

Vai ter que destruir todos os celulares Android entao…ah kkk Que título tendencioso e desonesto. IPTV está em fato Atípico na lei.
O crime é um fato típico, antijurídico, culpável e punível. Fato típico constitui o crime quando há descrição (previsão) feita pela lei vigente. O Fato atípico não é crime, pois não há previsão na Lei, a lei não comina pena ou intervenção do Estado pelo fato determinado. Que é o caso do IPTV. Essa pergunta estava em um concurso para Delegado Federal. Tinha um vídeo de um advogado mostrando e o YouTube encerrou o canal do cara. Olha só isso.

As próprias Smart TV têm app de IPTV…

Kkkk 1 bilhão em impostos não-arrecadados…

Manos,se tentarem acabar com as Box Android,eu sou o 1 Primeiro , à Fabricar uma​:grin:, acredito que tem até muito funcionários da Polícia Federal,e Receita,e de Brasília , que usam Box Tv Android,e TV Box Android,e PIRATA quê eu conheço é Jeck Speraw,do Piratas do Caribe :grin::grin:

Tudo no Brasil é burocrático por isso esses aparelhos chegam no país.

Eu quero ver eles destruir os que são importados legalmente nas lojas chinesas…

Quero ver a Receita apreender o Rarbg e Rutracker.

TV aberta não agrega nada faz tempo… melhor perde tempo assistindo conteúdo com boas informações como Discovery, History, Nateo…

Onde já se viu pagar quase 200,00 para assistir meia dúzia de canais, um país onde o povo é sugado tudo com preços injusto e aí reclamam de pirataria.

Quem tá comandando essa operação deveria batiza-la de operação vergonha alheia. Pqp. Desde quando uma Box Android só serve para IPTV? Então quer dizer que o pobre que não pode comprar uma smart tv tem que ficar com a tv normal so pq a pf parece a loucademia de polícia… Mas eu sei que tem interesses escusos ai, sempre tem.

Isso criatura, dá idéia mesmo… daqui a pouco só se consegue acessar isso com proxy/vpn.

E tem mesmo, são os interesses das operadoras, “fabricantes” e lojas brasileiras, que não querem concorrência do mercado cinza, mesmo que a TV box seja usada de maneira completamente legal. Assim como as fabricantes de smartphones com representação no país e lojas denunciam importação de aparelhos com caráter de revenda, novamente para atrapalhar a concorrência externa. Idem para equipamentos de telecomunicações, como se todo mundo que comprasse um roteador fosse montar um provedor de internet de pirata.

Empresas brasileiras deviam era pressionar o governo para reduzir a carga tributária e se esforçar em oferecer produtos de qualidade por preço competitivo, mas na prática se acomodam e querem sempre nivelar por baixo, chorando pro governo aumentar protecionismo e manter reserva de mercado.

A polícia federal deveria doar estes aparelhos para alunos da rede pública, para alunos carentes de tecnología, ja que ias aparelhos se destinam para acessar a Internet como computadores normais.

Mania de destruir tudo, em um pais com tantas nececidades como o nosso.

Estes aparelhos quando estão ajustados ao padrão de fabrica não tem nenhum conteúdo ilegal, e apenas pelo simples fato de terem entrado no pais de vorma talvez ilegal, seria o melhor destino a doação, pois pouparia recursos do governo federal e ainda fomentaria a educação de nossa pátria!
#ficadica

Um dos motivos pelo qual eles não doam é porque os aparelhos não são homologados pela Anatel.
E na própria matéria diz que

E até onde eu saiba, o processo de homologação não é gratuito e nem necessariamente rápido.

Sim, porém eles poderiam ter a boa vontade de ver se tem algum modelo que tenha aparecido muito, digamos a H96, e homologar para o governo poder doar. Seria super mais interessante que simplesmente destruir elas gerando uma enorme quantidade de lixo tóxico… problema é: se elas já vieram com algum software do genero…

Bom, encontramos o problema.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.