Receita Federal irá destruir 7 mil TV Box de IPTV pirata

Originally published at: Receita Federal irá destruir 7 mil TV Box de IPTV pirata – Telecomunicações – Tecnoblog

Receita Federal já destruiu mais de 145 mil TV Box irregulares; TV a cabo pirata está presente em 4,5 milhões de casas brasileiras

3 curtidas

9,5Bi de prejuízo…hummmm… fazendo as contas isso significa um custo de 175 reais por mês com assinatura, inviável pra 80% da população. Um preço justo pra se pagar seria 50 reais por mês pra ter um bom pacote canais de filmes, séries e esportes, mas pelo jeito eles vão deixar morrer o sistema. Por isso tanta gente migra da Netflix, 30, 40 reais por mês é que a maioria das pessoas pode pagar.

7 curtidas

E o melhor, ainda foge do lixo da TV aberta, que não agrega em nada, e vem em decadência na audiência faz tempo.

4 curtidas

Com certeza, os responsáveis pelo armazenamento desses produtos levaram alguns pra eles. Kkkkk

2 curtidas

Poxa, e eu querendo comprar uma kkkkkkkkkk

2 curtidas

Vivendo em um país medíocre, as empresas e grupos que lesam a pátria vendendo por preços abusivos seguem engordando bilhões com seus serviços meia boca. Aqui uso para fins educação com sistema operacional Android as opções são quase que ilimitadas. Acesso às câmeras via aplicativo, leitura :open_book: dos arquivos :open_file_folder: em PDF que meus filhos receberam agora na PANDEMIA para seguir do jeito que deu, já que não temos impressora, foi muito bom. E depois das tarefas ouvir rádio :radio: pelo aplicativo TUNE IN direto na Box TV. YouTube VANCED sem comercial, e Netflix.

1 curtida

Vão ter que começar a destruir as TV smarts pois eu conecto qualquer canal pelo internet explorer da TV SMART CHUPPAAAAAAAAAAA…KKKKKKK

2 curtidas

Bem que eles poderiam me enviar uns 5 TV Box e destruir só 6995. Ninguém sentiria falta de 5. hahahaha

Esses 5 que você tanto deseja já foi levado por quem tem acesso a eles.

Me desculpe, mas esse titulo é horrível e sem nexo a tv box e uma coisa e iptv e outra, TV Box de iptv não existe são coisas rotalmente diferentes

1 curtida

Mas então, que sejam 6990 destruidos apenas. hahaha

Eu fui pra uma chácara uma vez e levaram uma tv box pirata, o negócio roda liso, segundo meu brother nunca cai, aí o que achei mais incrível, OS PIRATA deixa um app disponível pra vc acessar todos os canais do seu celular, isso d graça, e roda bem pra caramba, na época nenhuma operadora tinha, o serviço pirata consegue ser melhor que um serviço pago, pra vc ver o nível das operadoras atuais, mas é aquela coisa, eu ainda acho que tv vai morrer e todas essas operadoras vão conseguir aval do governo pra cobrar por gigabite o consumo de internet. Questão de tempo… O lucro vai ter de vir de outro lugar…

6 curtidas

Uma vergonha essas tvs a cabo. Tem mais é que ter tvs box, iptv, etc… Vai chegar o tempo que vão querer proibir as tvs android. Governantes escrotos, lixos e salavrários que governam somente por puros interesses pessoais e não para a população.

3 curtidas

Pessoal muito inteligente esse. A box só transforma a tv comum em smart. O que causa o acesso é o software que está instalado na caixa.
Quando a caixa vem nova do fabricante, vem com Android puro, sem o programa de acesso aos canais. Os vendedores que instalam tal software.
Se fosse assim, os telefones com Android deveriam ser todos recolhidos e destruídos, pois nestes também podem ser instalados tais softwares de acesso a esses canais. Gente burra.
Se os caras querem mesmo evitar a pirataria, diminuam os valores dos impostos e dos pacotes das TVs por assinatura. Já seria um bom começo.

2 curtidas

Criminalizar o uso de tv box é um erro! É apenas um dispositivo android e não tem como função única receber streaming de iptv, agora com essa caça as bruxas o preço desse aparelho vai disparar

1 curtida

Se eles não fossem tão gananciosos todo mundo pagaria, taí a Netflix de prova.

1 curtida

Quanta ignorância. Eu uso tv box aqui em casa para acessar o Netflix e o prime vídeo pq minha tv do quarto e muito velha. O aparelho si não e o instrumento de pirataria e sim os programas que instalam nele. E como se tirasse todos os carros da rua pq tem gente que está usando o carro pra coisa ilícita.:man_facepalming:t4:

1 curtida

Estou a um mês tentando instalar uma antena coletiva da SKY lixo no meu condomínio, diversas ligações e nada. Infelizmente o condomínio só aceita uma antena para tds!!! O que tenho aconselhado compre esses aparelhos acaba essa severgonhici dessas operadoras!!!

1 curtida

Acredito que estes aparelhos sejam meios de levar diversão para orfanatos e casas com APAE e outras que necessitam destes equipamentos a anos. YouTube kids, leitura de pendrives, filmes na nuvem e até mesmo o uso da Netflix para os pequenos seria muito melhor do que destruir os aparelhos e sobre homologação é só a mesma fazer e colocar todos como patrimônio do referido estado/municipal que fosse entregue!

1 curtida