Recall nas Lojas do Jogo Cyberpunk 2077

Sera que as lojas que vendem o Cyberpunk 2077 para Ambas as Plataformas (XBOX e PS4) nao vao recolher o jogo das prateleiras nao? eu perguntei em 2 que eu fui e nenhuma delas eles falaram que ia recolher o jogo. E ai? voces acham que as lojas devem recolher os jogos novos que estao a venda? Eu acho que sim. Porque se nao vai ter muito prejuizo com as vendas.

Olha… Cyberpunk 2077 foi mal planejado, tem problemas, mas eu sinceramente não devolveria… é muito bom o jogo.

Tá quase substituindo o Just Cause como fonte de bugs hilários.

@Keaton
Então, ficar com o jogo parado em casa? so pagando as parcelas? ai nao dá ne? ou compra e espera eles corrigirem os bugs? Eu fui nas Lojas Americanas busca um Jogo que eu tinha comprado e perguntei para a Gerente da Loja (eu pelo menos acho que é a gerente, porque uma vez eu reclamei de uma coisa (eles nao vendem cartao pre pago no Credito, so no debito) e ela me ligou. E ela disse que nao tava sabendo de nada.

Não é como se fossem bugs que quebrassem o jogo, ou seja, não é injogável… dá para jogar e se divertir. (A menos que tu se refira às gerações velhas… esses sim tinham problema até de gráfico pelo que lembro…)

Trabalho em loja que revende games, vou te dizer: testei o jogo por horas no ps4 e os bugs que encontrei não afetaram o gameplay.

Exemplo: cumpri uma missão e fui chamar o carro. Ele veio flutuando, mas quando entrei corrigiu a render. Aliás, tudo é coisa de render. Você tá andando pela cidade e tem algum NCP mal renderizado. Passa uns dois segundos assim e ele aparece de boa.

Enfim, nada que atrapalhe o gameplay. Ah sim. Teve queda de frames em dois momentos e em um deles funcionou como um slowmotion nos tiros haha

Fala isso pra quem tem o jogo crashando toda hora

Obviamente o foco é esse

Provavelmente não, mas to esperando q baixem o preço pra eu arriscar, nem q fique parado até o update do ps5 sair

Os bugs que eu tinha ouvido falar não incluiam crashes. Mais coisas de render, algumas fisicas absurdas e o expresso do paralelepipedo.

Não cheguei a ver bugs de crash. Apenas render, mas aí é bad demais.

estou jogando no xbox one e tem diversas vezes que o jogo trava completamente a ponto do console fechar ele

Afinal de contas, qual era o motivo do hype enorme que criou-se entorno desse game?

Keanu Reeves.

Burrice. Ficaram endeusando essa joça pq é da INCRÍVEL E À PROVA DE FALHAS CD Project Red, produtora de UM jogo decente chamado The Witcher 3.

Devem ter uns gatos pingados hypados pq jogaram o RPG de mesa Cyberpunk, mas isso ae deve ser 5% ou menos dos 8mi de pessoas q fizeram pré venda dessa bomba.

Ajudou, mas o principal é babação de ovo desenfreada e sem lógica.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.