Realizar alguma ação no site dos Correios para importação de produto

Bom dia , preciso de ajuda. Comprei um produto de fora e quando acesso o site o correios aparece que eu preciso informar documento identificação do importador para fiscalização entrega, já informei o meu CPF, que quando acesso o portal de novo aparece que falta ação para o objeto ser encaminhado. O que faço???

Paga as taxas. Lá no Minhas importações tem uma lista dos objetos que estão relacionados com o teu CPF, veja se não tem alguma taxa a ser pago (mesmo aqueles 15 reais de entrega)

Não aparece nada para ser pago, nem os 15 reais.

Lá no Portal do Importador, tu adicionou o código de rastreio?

Simm adicionei, e toda vez quando vou rastrear aparece que eu preciso informar número do documento para fiscalização, quando eu aperto diz q o documento já tá vinculado. Mesmo assim aparecer que eu preciso fazer alguma ação para o pacote ser entregue , só que NN parece qual ação eu tenho que realizar

Clica em Detalhar (aquele icone com 3 barrinhas horizontais) ao lado do código de rastreio. Veja o que isso informa.

Então, acho que é apenas um bug do site mesmo. Nas minhas 2 últimas importações aparecia a marcação que tinha que fazer alguma ação, mas nunca mostravam qual. Depois liberavam o produto normalmente, não paguei taxa. Espera mais uns dias pra ver se há mudança no status do produto.

1 curtida

Ata obrigado, ele já mudou o status e tá seguindo normalmente, deve ser isso que vc falou. Muito obrigada

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.