RE3, FFVII e Cyberpunk 2077 tudo em abril de 2020! Vocês vão jogar qual primeiro?

Gente! Esse mês de abril vai estar desesperador para o cartão de crédito dos gamers. Olha os lançamentos:

Resident Evil 3 - Remake (03/04)
Final Fantasy VII - Remake (10/04)
Cyberpunk 2077 (16/04)

Vocês vão comprar o que primeiro? Ou vão comprar os 3 (inveja)?

Ah, a Capcom acabou de lançar um trailer novo do RE3 com o Nemesis!

1 curtida

Se meu console permitir FFVII, com certeza

Eu já tô no hype pro Cyberpunk!

Cyberpunk, já tá na minha biblioteca da Steam xD

1 curtida

Então, eu não tenho história com Cyberpunk, acho que por isso ele não me cria expectativa, como tive o Nintendo 64, joguei apenas o RE2, então o RE3 tbm não me chama, agora o FVII, esse sim, tenho uma linha história se amor e ódio…

Provavelmente o Cyberpunk, hype absurdo para o jogo e ansioso para ver se a CDProjeckt Red vai conseguir se superar novamente.

Resident Evil eu sempre fui muito cagão para jogar e o FF VII só em 2021 quando sair para PC.

Tô com tanto jogo pra jogar q… q se dane! Vou pegar o Final Fantasy VII assim mesmo. Este jogo foi o motivo de eu ter comprado o PS4 láaaa em 2015. 5 anos esperando um jogo, aff! Hahaha

FFVII vai ser o único jogo q irei levar logo de cara, os outros tenho interesse, mas vou esperar o preço cair pra baixo de R$ 99.

É, agora eu vou para RE3 :frowning:

1 curtida

Pois é! Acabei de ver isso também. Por um lado pode ser bom, melhor demorar um pouco e entregar algo melhor do que jogar as coisas as pressas pro consumidor. Vide Fallout 76 quando saiu e até hoje não se recuperou. Mas… Já vai dá pra economizar um pouco mais em abril!

1 curtida

E o multiplayer do jogo não deve vir antes de 2021/2022…

@ViviWerneck Com certeza o Cyberpunk 2077!!! #ansioso

1 curtida

Teria que ter um PS4 por causa do FF7 remake, mas se não conseguir um vou ficar com o RE 3 para PC na Steam mesmo. Só preciso ter uma placa de vídeo melhor :disappointed_relieved:

Lembrando que a exclusividade do PS4 será temporária e não definitiva…

2 curtidas

Eu sei @igor.antonio , mas 1 ano é muito coisa hehe . Como não sou um gamer me parece que vou ter que esperar e controlar a ansiedade.
Enquanto isso melhoro meu PC que está meio velhinho…montei em 2012 :sweat_smile:

Como ele vai sair em capítulos eu ainda acho que vou esperar todos saírem antes de adquirir…