Rappi impõe nova taxa e gera revolta de entregadores

:link:

2 curtidas

Pagar pra trabalhar e correr o risco de dever pro empregador. Pensei que isso tivesse acabado uns 100 anos atrás.

27 curtidas

Literalmente pagar para trabalhar. Na ponta do lápis os motoboys devem ganhar mais se trabalhassem exclusivamente para um lugar (pizzaria, restaurante, etc)

9 curtidas

Em outros lugares chamariam isso de escravidão :v

9 curtidas

Esperar o que de muitos da classe que apoiou bandido descondenado. Muitos tem o que merece, o empregador que merece, os políticos que merece e o resultado que merece!!

1 curtida

E ontem também enviaram mensagens para os clientes que tem cartão Rappi avisando que passarão a cobrar assinatura a partir de abril. É bronca kkkk

6 curtidas

Mas é o fim da picada mesmo. Agora os motoca vão PAGAR pra trabalhar, ou até mesmo, ficar devendo. Mas como?
O Rappi até onde sei, está longe de ser popular como o iFood e estão subindo no pedestal? Pra cobrar do empregado??
Só falta cobrar taxa semanal do consumidor que ainda usa essa preula.

7 curtidas

Imagino o monopólio Ifood vendo isso e pensando: nossas mas nem preciso fazer nada que eles mesmo já estão se acabando kkkkkk, me fez lembrar de que o Ifood time várias práticas anti competitivas como fechar contrato de exclusividade com restaurante kkkk, nem precisa, a concorrência já está se matando sem nada.

12 curtidas

2 curtidas

Sarney eu nao sabia que voce tinha voltado a ser presidente pra tudo ser taxado assim.

4 curtidas

E no meu caso acompanhado de redução de limite de cartão kkk

2 curtidas

Infelizmente o negócio é ir trabalhar nos outros.

os clientes já pagam taxa de serviço. simulei um pedido num mercado e deu 250. a taxa do rappi era 50, ou seja, 20%. eles isentam a taxa de entrega mas vc precisa pagar 30/mês.

3 curtidas

“Primeiro trimestre do ano que vem o Brasil será lucrativo para o Rappi . A gente veio para ficar e fazer história”, disparou o CEO Felipe Criniti em 2023.

O plano dos caras é lucrar escravizando os entregadores!

2 curtidas

Não tem como não ler Felipe Critini

2 curtidas

Meu, que safadeza… Cobrar do trabalhador para trabalhar é humilhar em dobro

3 curtidas

Se pelo menos fosse opcional e tivesse algum benefício, algo tipo:

  • Ter preferência nos pedidos, tocando mais vezes pra entregar
  • Poder cancelar mais vezes
  • Ter prioridade no atendimento
  • Poder limitar a distância ou bairros pra entregar
5 curtidas

Tem de levar o chicote ou está incluso nos benefícios?

5 curtidas

Num mundo livre existe outras empresas, ta infeliz no rappi trabalha na concorrente.

1 curtida