Rappi anuncia cartão de crédito sem anuidade e com cashback

Originally published at: Rappi anuncia cartão de crédito sem anuidade e com cashback – Negócios – Tecnoblog

RappiBank tem cartão de crédito com até 5% cashback; veja comparação com Banco Inter, Méliuz, Original e Trigg

1 curtida

Interessante hein. Meliuz terá que se mexer depois dessa.

2 curtidas

Nossa… R$ 89,99 por mês? quanto que tem de gastar a mais pra ele compensar mais que o outro? hahaha

1 curtida

Esse valor é até que normal para anuidade de cartões black. O ruim é que parece que não tem nenhuma maneira de gerar gratuidade (pelo menos por enquanto)

Mas esses valores de cashback no geral parecem interessantes!

1080 reais/ano. q hahaha

Olha o ranking que esse site faz dos melhores cartões para quem viaja. A maioria deles tem anuidades acima dessa aí. O “truque” desses cartões é conseguir benefícios com eles que superem o custo da anuidade em si. Nesse caso os cashback deve ajudar a compor bem isso além dos benefícios do visa infinite em si.

Não estou falando que é barato (muito menos que eu estou no público alvo que consigo pagar hahahah) mas existe um nicho bem forte para o cartões black (que era muito maior pré pandemia logicamente)

(por sinal feliz aniversário! Você faz aniversário no mesmo dia do @LekyChan! Hahah)

Cake day, dia da criação da conta.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.