Encontrei esse anúncio na Amazon vendido por uma tal de ELETRÔNICA INFINITY B2W. Alguém conhece algo sobre a empresa? O anúncio está com preço mais baixo de mercado para o Quest 2, que costuma ser de R$2.500 pra cima. É real ou fraude?
Dá uma olhada aqui.
https://www.reclameaqui.com.br/amazon/suspeita-de_R9Z3Q2CKYKXKwNGu/
Pelos fatos de a loja ter B2W no nome — fazendo alusão à Americanas.com —, e estar negociando na Amazon como pessoa física, somado ao relato do Reclame Aqui, eu diria corre que é cilada!
Pois é. Eu comprei também este mesmo quest 2 dessa empresa. Vamos ver qual vai ser o desenrolar do caso…
Tb comprei. Vamos ver se vem…
Também fiz uma compra com esse usuário mas não foi o produto em questão, estou no aguardo do desenrolar dessa história
Poste aqui o resultado. O planejado é chegar essa semana?
Gente n comprem por essa b2w, eu comprei o quest 2 e mandei mensagem pro vendedor e a moça respondeu que não é pra comprar nada porque a conta dela foi rackeada. Conversei com a amazon e ela informou que realmente foi rackeada e que fará o cancelamento da compra. Se por acaso alguém souber de outro anúncio com preço bom e confiável manda aqui pfv
Comprei o oculus quest 2 por 1800 reais deste mesmo vendedor, estava aparecendo que era da promoção do dia das mães, comprei dia 30 e ainda nada de enviarem, vou cancelar o pedido amanhã.
A questao é como cancelar agora, visto que comprei esse quest 2 com o cartao de crédito. Ao que tudo indica, e infelizmente só vi isso agora, essa eletronica infinity provavelmente é golpe.
É chegar entre dia 11 e 13/5 mas sequer foi enviado. A malandragem pelo visto é grande…
Sera q da pra cancelar?
Então, tenta falar com a amazon. Acessa o chat deles e pede pra cancelar, eu pedi ontem mas até agora não deu como cancelado vamos ver oque vai dar. Também fiz a compra do quest pelo crédito
oi Malu, você conseguiu cancelar? também comprei pelo crédito, ja mandei mensagem e nao sei oq fazer mais
Então Triz, eu pedi pra cancelar ja faz uns dois dias e até agora não deu em nada pois a compra ainda ta la rolando normalmente. Eu vou abrir uma reclamação no consumidor.gov.br e talvez no reclame aqui também pra ve se eles tomam alguma atitude e seria bom vc fazer o mesmo se eles estiverem agindo da mesmo forma com vc
Quem quiser comprar ainda tenta pelo ML, eu acabei de comprar um la pra aproveitar os cupons que tão dando. O cupom é de 100 reais, mesmo n sendo muito ja ajuda. Os cupons são validos ate hj se n me engano
Meu irmão e eu também compramos. dia 29/04, pelo mesmo motivo, também pelo crédito. Até estranhei um pouco o preço, mas sempre vemos promoções na Amazon, de produtos até com 30% ou 40% de desconto.
Mandei duas mensagens para o “vendedor” e até agora não recebi resposta.
O produto está previsto para ser entregue entre o dia 11/05 e 13/05.
Não sei como funciona a política de cancelamento de compra na Amazon, e nem como é feito o repasse de valores para os vendedores depois de efetuado um pagamento, e estou com muito receio de ficar com o prejuízo.
Fiquei sabendo que no AliExpress e na Shopee, o valor só é repassado quando o cliente confirma o recebimento do produto. Na Amazon acontece dessa forma?
Se a entrega não chegar 3 dias após o prazo, ela é cancelada automaticamente e o estorno do cartão é feito em até 7 dias. O valor do produto só é repassado ao vendedor, quando o pedido for entregue.
Liguei na Amazon, e essas foram as informações que me foram passadas pelo atendente, fiz uma compra de uma cadeira gamer com essa mesma empresa, isso foi dia 29 até hoje não foi enviada.
Eu já ia aguardar até o prazo de entrega, e essa mensagem me deixou mais tranquilo em aguardar.
Agora resta esperar uma promoção de verdade pra comprar um Oculus Quest 2, fincando ligeiro nos vendedores da Amazon.