Quest 2 em conta na Amazon?

Encontrei esse anúncio na Amazon vendido por uma tal de ELETRÔNICA INFINITY B2W. Alguém conhece algo sobre a empresa? O anúncio está com preço mais baixo de mercado para o Quest 2, que costuma ser de R$2.500 pra cima. É real ou fraude?

1 curtida

Dá uma olhada aqui.
https://www.reclameaqui.com.br/amazon/suspeita-de_R9Z3Q2CKYKXKwNGu/

Nem sabia que liberavam pra vender na Amazon sem ter CNPJ, que coisa bizarra.

Pelos fatos de a loja ter B2W no nome — fazendo alusão à Americanas.com —, e estar negociando na Amazon como pessoa física, somado ao relato do Reclame Aqui, eu diria corre que é cilada!

Pois é. Eu comprei também este mesmo quest 2 dessa empresa. Vamos ver qual vai ser o desenrolar do caso…

Tb comprei. Vamos ver se vem…

Também fiz uma compra com esse usuário mas não foi o produto em questão, estou no aguardo do desenrolar dessa história

Poste aqui o resultado. O planejado é chegar essa semana?

Gente n comprem por essa b2w, eu comprei o quest 2 e mandei mensagem pro vendedor e a moça respondeu que não é pra comprar nada porque a conta dela foi rackeada. Conversei com a amazon e ela informou que realmente foi rackeada e que fará o cancelamento da compra. Se por acaso alguém souber de outro anúncio com preço bom e confiável manda aqui pfv

1 curtida

Comprei o oculus quest 2 por 1800 reais deste mesmo vendedor, estava aparecendo que era da promoção do dia das mães, comprei dia 30 e ainda nada de enviarem, vou cancelar o pedido amanhã.

1 curtida

A questao é como cancelar agora, visto que comprei esse quest 2 com o cartao de crédito. Ao que tudo indica, e infelizmente só vi isso agora, essa eletronica infinity provavelmente é golpe.

É chegar entre dia 11 e 13/5 mas sequer foi enviado. A malandragem pelo visto é grande…

Sera q da pra cancelar?

Então, tenta falar com a amazon. Acessa o chat deles e pede pra cancelar, eu pedi ontem mas até agora não deu como cancelado vamos ver oque vai dar. Também fiz a compra do quest pelo crédito

1 curtida

oi Malu, você conseguiu cancelar? também comprei pelo crédito, ja mandei mensagem e nao sei oq fazer mais

Então Triz, eu pedi pra cancelar ja faz uns dois dias e até agora não deu em nada pois a compra ainda ta la rolando normalmente. Eu vou abrir uma reclamação no consumidor.gov.br e talvez no reclame aqui também pra ve se eles tomam alguma atitude e seria bom vc fazer o mesmo se eles estiverem agindo da mesmo forma com vc

Quem quiser comprar ainda tenta pelo ML, eu acabei de comprar um la pra aproveitar os cupons que tão dando. O cupom é de 100 reais, mesmo n sendo muito ja ajuda. Os cupons são validos ate hj se n me engano

Meu irmão e eu também compramos. dia 29/04, pelo mesmo motivo, também pelo crédito. Até estranhei um pouco o preço, mas sempre vemos promoções na Amazon, de produtos até com 30% ou 40% de desconto.
Mandei duas mensagens para o “vendedor” e até agora não recebi resposta.
O produto está previsto para ser entregue entre o dia 11/05 e 13/05.
Não sei como funciona a política de cancelamento de compra na Amazon, e nem como é feito o repasse de valores para os vendedores depois de efetuado um pagamento, e estou com muito receio de ficar com o prejuízo.
Fiquei sabendo que no AliExpress e na Shopee, o valor só é repassado quando o cliente confirma o recebimento do produto. Na Amazon acontece dessa forma?

Se a entrega não chegar 3 dias após o prazo, ela é cancelada automaticamente e o estorno do cartão é feito em até 7 dias. O valor do produto só é repassado ao vendedor, quando o pedido for entregue.
Liguei na Amazon, e essas foram as informações que me foram passadas pelo atendente, fiz uma compra de uma cadeira gamer com essa mesma empresa, isso foi dia 29 até hoje não foi enviada.

1 curtida

Eu já ia aguardar até o prazo de entrega, e essa mensagem me deixou mais tranquilo em aguardar.
Agora resta esperar uma promoção de verdade pra comprar um Oculus Quest 2, fincando ligeiro nos vendedores da Amazon.