Querido Papai Noel, estes são os presentes de Natal dos nossos sonhos

Pô, se a 3070 tá mais cara que a 4070, pega a 4070… ué.

4 curtidas

Pra mim pode vir um Tesla. Qualquer modelo.

Só me interessou o MacBook e o Nintendo Switch.

2 curtidas

Todo o meu computador foi montado pensando na RTX 3070.

2 curtidas

Então, o tempo passa, o tempo voa e os hardwares evoluem…

Que tem uma performance próxima a uma 3080 consumindo menos que a 3070.

1 curtida

Eu sou do team @anamarques (acho q esse é o usuário dela aq na Comunidade): gadget não me enche os olhos agr, porém, um combo simplificado de streaming, seria perfeito pra mim, tudo que eu queria! Mta luta ficar gerenciando oq pago no mês, de acordo com a série que vou ver, etc, mó trabalho kkkkkk

4 curtidas

Iria escrever a mesma coisa…

Um Model X me serve direitinho… :slight_smile:

2 curtidas

Tem que mandar para Thiago Mobilon essa lista ai kkkk

2 curtidas

Meu pedido pode esperar alguns meses e chegar atrasado:

—> APPLE VISION PRO

1 curtida

Eu quero uma Lab A1 ou P1S 3D (Ambas Bambu Labs). Se não der, me contento com uma Enders 3 original (Creality) tá de bom tamanho. Tem de ver o que vai dar pra arranjar aqui. hahaha

O Paulo Maciel já respondeu hahaha. Só queria adicionar que, pelo que eu pesquisei, para usar sem riscos, teria que fazer um upgrade na fonte (uso Corsair 650 W 80 Plus Bronze). O justo mesmo seria a RTX 3070 baratear hahahah

Tb sou.
Pra ser sincero, ainda preferia a volta do cenário de antes (poucos serviços a baixo custo com catálogo amplo). O cenário atual não tem ajudado, e já tenho sofrido aquela “pressão externa” pra cancelar tudo e adotar soluções como o famoso Stremio.

1 curtida

Tanto a 3070 quanto a 4070 tem recomendação de fonte de 650W. A 4070, por ser uns 50W mais eficiente que a anterior, vai bem até em fontes de 550W (a depender do seu processador).

Concordo, mas ela desapareceu do mercado, assim como a 3060 ti. Eu chuto que os chips nem estão sendo fabricados mais.

Então, eu uso um i7-F 10ª geração. Eu usei alguns sites de cálculo de energia e ficava entre 600-650 W. O problema é que eu não gosto de viver no limite hahahaha. Tanto que a ideia era pegar uma fonte de 800 ou mais, mas o orçamento não permitia.

1 curtida

Exatamente!!! Sdds de quando só a Netflix, e os extintos FOX+ (da antiga FOX Brasil) e HBO GO, era o suficiente (msm que o app antigo da HBO era horroroso kkkkkk).

Horroroso? Eu nunca fiquei tão frustrado com um app como no dia que saiu o último episódio de Game of Thrones.

aos poucos estamos migrando pra essa redução de streaming, com as diversas fusões, compras, incorporações, parcerias, etc. (meu palpite de uns 2 anos atrás, de termos 4-5 grandes streaming com 80-90% do mercado vai se consolidando)

Amazon compra MGM
Liongate extingue sua plataforma e migra conteúdo pra MGM+
HBO Max incorpora a Discovery
HBO pode se fundir/comprar Paramount
Disney compra Fox
Disney migra Hulu e Star pra dentro do Disney+

Com as movimentações recentes que eu vi, eu creio que o cenário seja algo perto disso. Muitas empresas acabaram vendo que não tinham condições de manter uma plataforma própria, e estão indo pro caminho da fusão ou voltando a licenciar conteúdo pra concorrentes.

Ainda assim, tem algumas plataformas mais de nicho que ainda continuarão por aí, tipo Crunchyroll (animes), OldFlix (clássicos) e Filmicca (cinema independente/belas artes).