Queria saber se consigo tirar o produto na agência antes do carteiro sair

fiz 6 pedidos no aliexspress so que inves de por o numero da minha casa no campo certo eu coloquei o numero da minha casa no ponto de referencia, vi que tem muita gente que volta o pedido p remetente sem conseguir tirar p retirar queria ver se consigo tirar antes mas ta foda ligar pros cara

Não é fácil (sempre que precisei quiseram dificultar), porém se você tiver conhecidos que trabalham nos Correios, pode facilitar o processo (famoso jeitinho brasileiro).

As encomendas geralmente não ficam na agência, e sim no CEE. Quase sempre, após a primeira tentativa de entrega, ela volta para lá e então fica um certo período aguardando a retirada (que precisa ser apresentando documento de identificação).

2 curtidas

meu medo eh que eles n me avisem e no outro dia ja voltem p remetente como eu vi acontecer e que ja aconteceu comigo kkkk mas to tentando avisar a 1 semana que ta errado e se eu poderia fazer alguma coisa sobre e tambem ja chegou no brasil os 6 pedido e os maluco n atualizaram o rastreio e 1 produto diz que ja passou pela alfândega jesus cristo

Acho que sua melhor opção é bater um papo diretamente com o entregador. Se você mora em cidade pequena, é sempre a mesma pessoa que faz esse tipo de entrega, e poderá informá-lo sobre a confusão que a loja fez com o endereçamento.

1 curtida

O problema nem é simplesmente voltar pro remetente, mas no meu caso além de não entregarem, colocaram como entregue e logo em seguida colocaram como não foi possível entregar, então o Aliexpress recebeu a informação que foi entregue.
Eu demorei pra perceber e por conta disso já tinha passado o prazo, aí o Aliexpress fala que não é mais problema deles.
Fiquei sem produto e não recebi o dinheiro de volta.

1 curtida

consegue sim, mas precisa do número da postagem e eles vão pedir para você confirmar o endereço, o nome e por documento pessoal.

Pelo que conversei com eles, o normal é fazer três tentativas, mas tem um que é única tentativa que é quando o endereço não existe ou está errado, normalmente número da casa que não existe

baixa o aplicativo do correio que fica fácil acompanhar

3 curtidas