Quer Instagram sem anúncios? Europeus terão essa opção (por R$ 54 mensais)

É, ao meu ver pode estar caro um pouco caro, pois está com o valor maior que os dos streamings (MAX 7,99; Prime 4,99; Apple TV 6,99) e bem perto dos (Disney 10,99 e Netflix 15,99)

Antes de ver os preços eu pensei que 6,99 seria um preço melhor R$ 37,78 (que para o brasileiro seria um absurdo)

Não sei se a margem está muito alta, mais se for esse mesmo o valor para se manter uma rede social (vide X) acho que o futuro é meio incerto para muitas delas sem as propagandas.

2 curtidas

É a máxima de sempre né: ou paga ou assiste anúncio.

E se for pra calar a boca de vez dos Coach Quântico e de “Marketing-Multinivel-não-pirâmide” eu pagaria com gosto (se morase na Europa).

4 curtidas

Ninguém aguenta mais o milagre da calistenia!

exatamente isso!

Talvez nem precise, logo a Meta incorpora pra geral esse paywall. Quem já paga pelo selo azul, pagara dobrado pra ter um Instagram.

Para mim, pagar apenas para remover anúncios é algo que eu não faria em nenhuma rede social atualmente. Diferente de um YouTube, Spotify, Netflix ou semelhante, a publicidade não interrompe/impede o consumo de conteúdo, então pouco me importo com ela.

E olhando do ponto de vista comercial, acho que faria mais sentido para a Meta ter agregado essa opção com as demais na assinatura que concede o verificado no perfil, já que 10 euros/dólares mensais soa bem salgado para um mero ad-free.