Quem usa o app Clubhouse?

Olá! Gostaria de saber qual a sensação de usar Clubhouse. Ruim? Boa? Regular? Péssima? Lamento por estar, no momento, exclusivo ao IOS, e também deve receber convite! Então, deixem suas opiniões!

2 curtidas

Ué, quase ninguém usa? É isso?

Não é algo util para o dia-a-dia, ele acaba servindo mais para a parte de palestras, ou podcasts ao vivo. Não me vejo usando ele no lugar do discord para partidas online por exemplo.

2 curtidas

Se tivesse IOS, adoraria usá-lo para publicar minhas opiniões!

Divirta-se.

1 curtida

Como baixo o App?

ainda não esta disponível ao publico, a versão android ainda esta em beta.

1 curtida

Achei ruim. Não mostra nenhuma sala que eu possa gostar. Tudo você precisa pesquisar muito para achar… Mas acredito que o diferencial dele contra os concorrentes é de achar salas de estranhos ou grandes numa forma de explorar, coisa que o Spaces do TT não tem (eu acho). Mas de qq forma, o formato não me atrai.

2 curtidas

Usei por 3h, desisti depois disso. O app apesar de parecer bem polido, é um protótipo funcional, com muita coisa importante faltando. Sem contar que não achei nenhum conteúdo relevante por lá.

1 curtida

Assim fica complicado! Apesar dos problemas relatados, adoraria usá-lo (se tivesse IOS e fosse convidado, claro)!

Sao as duas coisas q mais odeio em uma coisa só: conversas por áudio e rede social.

Fiquei 1h pelo hype e desinstalei

X2

Mas eu fiquei no máximo uns 20 minutos

Então, ao contrário de muitos que não gostaram do aplicativo e pararam de usar, eu continuo utilizando. Segui pessoas que trabalham com áreas que eu gosto (tecnologia, politica, design) e sempre tenho salas com assuntos que gosto. Gosto da experiencia, porem realmente falta muita coisa no aplicativo. Em comparação, tentei usar o spaces do twitter mas achei meio travado, audio agarra sempre.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.