Quem tem medo da TV box pirata?

1 curtida

Amei que agora pode escutar ao tecnocast de forma acelerada. :heart::heart:

3 curtidas

O que foi retratado nesse episódio quebra uma narrativa muito popular: a de que todos os malefícios dos TV box piratas eram falsos, que as alegações da Anatel eram em conluio com as donas do conteúdo. De forma mais clara agora está demonstrado que quem possui um TV box em casa gera dano para si, não apenas ao dono da propriedade intelectual violada.

1 curtida

Nunca tive um dispositivo infectado na rede (ao menos nenhum que eu tenha reparado); mas aqui acontece de um roteador da TPLink (que está funcionando apenas como AP) de começar a dar loop em todos os pacotes na rede o que causa super congestionamento, daí tenho que ficar esperto e reiniciar ele pelo menos uma vez ao mês :laughing:
Tenho um DVR que trava de tempos em tempos também, mas pelo menos é só ele que trava, daí fiz um script para que ele reinicie uma vez por semana e isso foi suficiente para resolver o problema.

1 curtida

Aquele bug da imagem no Pocket Casts parou, agora estou vendo a capa do episódio em vez de ver simplesmente a capa padrão do Tecnocast piscando.

2 curtidas

O cara escreveu exatamente o que foi falado no Tecnocast. Acho que nem ouviu e os caras já previram isso :laughing:

Eu cheguei a usar IPTV por um tempo. Mas configurado direto na TV, sem nenhum hardware extra.

Usei isso porque, na época, eu pagava (caro) na Sky que ficava na casa da minha mãe e não conseguia acessar os serviços pela internet por conta de erro da própria Sky. Instalar antena na minha casa não era uma opção, pois morava num prédio onde não era permitido instalação de antenas.

Mas hoje não vejo mais sentido. Consigo ter acesso a todos os jogos de futebol pagando uma fração do que pagava na TV por conta dos streamings. Principalmente porque consigo cancelar quando não tem nada pra assistir. Na TV tradicional era bem difícil, tanto pra cancelar quanto pra contratar, então não fazia sentido, por exemplo, cancelar o Premiere nas férias do futebol.

1 curtida

Conheço uma pessoa que já teve uma das MXQ da vida, e chamava a atenção a launcher dele sendo atualizada do nada, e o desempenho (que já não era aquela coisa) só degradando. Daí descobri que, além da launcher, tinha mais 2 apps esquisitos que estavam sempre sendo atualizados. Logicamente o fato dele já vir rooteado já contribuía pra isso.
Então resolvi usar o fato dele estar rooteado ao meu favor, e instalei o Titanium Backup e desinstalei esses três apps, e instalei uma launcher da Play Store. Depois, esse problema de desempenho mitigou um pouco, mas colocar Conta do Google nesses aparelhos? Nem pensar!

Cheguei a comprar uma da Aquário, legalizada, que utilizava exatamente o mesmo projeto dessas MXQ. Fico imaginando se a Aquário fez o trabalho direito, ou se o Android dela também tinha problemas de segurança nesse sentido (fora o fato de estar com uma versão antiga do Android e do patch de segurança, mas isso é praxe).

2 curtidas
  1. Vcs falam do hardware dedicado, mas e quando se usa uma android TV , Xiaomi MIBox e se instala o APP Pirata, cai no mesmo caso?

  2. A experiencia de uso nos stremings ao vivo é pessima! Os apps piratas são melhores e as vezes com menos delay que os oficiais.

Instalamos a NET(Claro) 4k que vem liga um cabo de rede, o delay dela é maior que o APP pirata e a imagem é bem fraca!

Estou no aguardo de um app que tenha a exepriencia de uma TV a cabo normal.

2 curtidas

Acho que a grande maioria dos box por aí, até os “legítimos” são baseados em projetos OEM/ODM de um punhado de empresas chinesas.

1 curtida

Na AndroidTV Perfect Player e Blink Player, na LG SS Player

No caso dos tplinks mais recentes eles possuem função de reinicio automático também, creio que seria interessante ativar

1 curtida