Quem tá jogando Legends of Runeterra? (vulgo, jogo de cartinha de Lolzinho)

Bora jogar o novo jogo da Rito Gomes que está em beta aberto só no PC por enquanto mas que no lançamento vai sair pra celular.

Pra baixar é no Legends of Runeterra

Esperar sair para os celulares kkkkk

Eu também tô esperando o celular, mas o bom de começar agora é que a progressão de conseguir as cartas é gradual, quando sair pra celular já vai ter quase todas

Hum interessante, não sabia disso.
Obrigado por ter avisado :grinning::+1:

1 curtida

Eu não curto muito esses jogos de cartas para o PC/Mobile. Prefiro jogar o velho Magic numa mesa hahahaha
Mas confesso que estou ansioso pelo Wild Rift, que deve vir este ano

1 curtida

Eu jogo bem esporadicamente, geralmente quando quero jogar algo enquanto como. O jogo é legal, mas muito baseado em se você vai cair contra alguém que countera seu deck ou não. Talvez no celular eu dê mais atenção.
Também estou esperando sair o TFT junto com um novo set, esse segundo foi muito zoado, embora mais diversificado, totalmente desbalanceado e muitas vezes sem estratégia de posicionamento. Gostava mais do primeiro set.

Não senti muito esse “pedra, papel, tesoura” no jogo.
Pra mim tá sendo mais, ver um combo e tentar fazer em partida. E to gostando bastante disso, principalmente na expedição, que é o modo draft deles.

Magic é legal mesmo mas não tenho capital pra jogar ele hahaha O jeito é se virar nos joguinhos virtuais mesmo.
O moba eu darei uma chance no longínquo futuro em que ele sair pra console, até lá fico nas cartinhas mesmo.

2 curtidas

magic tem uma categoria específica pra proletário, pauper :rofl:

dá pra montar deck com uns 10, 15 reais, foi o que me convenceu a começar a jogar

Eu jogo muito com meu primo. Só somos nós dois mesmo. Então nem tenho muito o que ficar mudando no deck, que é baseado naqueles packs iniciais.