Época que tudo era encanto quando iríamos usar o computador, era praticamente um evento. Momento de lazer.
Ainda tenho meu CD de instalação do 98 SE com o demo do Age of Empires 1 e um CD onde coloquei o conteúdo do disquete de boot.
Quem não lembra do Windows 98? Foi seis anos atr… oh
Levei uma semana pra copiar os arquivos de instalação que tinha no meu trabalho com disquetes. Só conseguia copiar de 10 em 10 porque não tinha dinheiro pra comprar disquete.
Usei muito, a partir do 95.
Sou do tempo da cara preta (DOS), antes do 95, quando você tinha que strapear (os jovens não devem nem saber o que é isso) a placa mãe. Formatar o hd nas linhas de comando. Instalar pelos disketes e rezar para nenhum dar pau. Depois configurar na mão modem, internet e provedor, etc, etc…
Hoje, tudo automatizado.
Tive pouco contato com o 98, usei no pc da minha tia e na escola, só fui ter computador em casa em 2009 e era um pc com Windows XP.
Lembro sim. Lembro que o primeiro windows 98 eu tinha que reinstalar uma vez por mes! Quando saiu o 98SE ficou mais estável.
E o Windows Millenium? Alguém consegue esquecer?
Usei ele e o 2000 durante parte do colegial antes do colégio mudar para linux, para não serem pegos numa fiscalização que iria ocorrer
Lembro a chave de instalação de cabeça até hoje
D87HB KX7X9 DQGH3 FFRDG YM2D6
Depois de anos que fui descobrir que tinha um programas MSBATCH que criava um script para automatizar a instalação, depois disso tenho pesquisado bastante, até hoje para criar uma imagem mais recente utilizo o sysprep que conheci no XP
Lembro e tenho zero de nostalgia dos Windows da família 9x/ME.
Tela azul, FAT32 corrompendo, sistema ficando sem memória e dando bugs, etc…
Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.