Quem pagaria por uma rede social?

2 curtidas

se o instagram lançasse uma assinatura que fosse viável eu pagaria, só pra não precisar ficar vendo TANTA propaganda - mas o Facebook já falou que não está nos planos

1 curtida

Eu paguei pelo wpp mesmo não sendo obrigatório e hoje me acho mto otário.
Pelo menos não era do FB na época.

Hoje eu jamais pagaria por redes sociais, a não ser q fosse de extrema necessidade ou voltada para trabalho.

1 curtida

Redes sociais pagas desestimulariam a adesão e a fidelização do usuário. O ideal seria um modelo com anúncios gratuito. No entanto, como a publicidade anda em baixa devido à recessão da economia global, redes sociais pagas é um pesadelo que se tornou realidade.

Só teria motivos pra pular fora de vez. Uma vez que rede social hoje virou oba-oba e a única moderação que existe é toda baseada em AI e algoritmo seria o mesmo que rasgar dinheiro. Na real.

1 curtida

Paguei 1 mês de telegram para ver se melhorava a velocidade de download e upload nele, ledo engano hahaha.

Honestamente, eu tbm. Não aguento mais gente querendo me vender curso pra me deixar rico mais que na vdd só deixa eles ricos.

Se deixassem vc personalizar algumas coisas no app melhor ainda. (Ex. poder criar mais listas personalizadas (Ex do “favoritos”); escolher quais os paneis da barra de menus, etc)


Mas a verdade é uma só: manter um serviço online, principalmente os grandes, custa MUITO dinheiro, me surpreende quase tudo ser gratuito até hj. (na vdd se mantem vendendo nossos dados mais ok)

1 curtida

Rede social paga não é nenhuma novidade, o linkedin mesmo já possui o premium faz anos.

1 curtida

Instalem o AeroInsta.
Eu tinha deixado de usar de tanta publicidade que tinha. Tudo ficou melhor com o Aero.


Voltando ao tópico, eu assino uma rede social fechada, e são os R$ 30 mais bem gastos do mês.
Na verdade, não sei se pode ser chamado de rede social, está mais para uma comunidade fechada.
O bom é a ausência total de publicidade, galera toda com a mesma vibe, muito bom.
Me sinto num bar com os amigos.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.