Queixas na Black Friday 2020 crescem 45%, segundo Reclame Aqui

Originally published at: Queixas na Black Friday 2020 crescem 45%, segundo Reclame Aqui – Brasil – Tecnoblog

Desde quarta-feira (25), Reclame Aqui registrou média de 115 reclamações por hora relacionadas à Black Friday 2020

Pior BF da historia. Nada de promoção. Todos os preços normais tirando uma coisa ou outra, como eu ja previa.

1 curtida

Aumentou 45% só no ato da compra, imagina quando começarem a estourar os prazos de entrega…

Pior q essa não foi nem metade do dobro, só subiram os preços da maioria das coisas na caruda mesmo

O Extra aqui na minha cidade até que fez umas boas promoções.
Segunda comprei uma cadeira por 699, ontem fui lá comprar outra coisa essa mesma cadeira estava 449, tinha uma cafeteira que to namorando a um tempo por 179 (bem abaixo do valor normal), desdenhei e hoje fui novamente comprar outro produto, o mercado lotaado, quando ví um carrinho com 3 cafeteiras desta, depois outra num carrinho depois outra, ai caiu a ficha que realmente estava barata, corri lá pra pegar uma e tinha esgotado, só tinha uma de mostruário faltando peça…

Eu penso que o nome desta data deveria ser:

É Brack Ou Fraude?

To vendo desde ontem aqui no Kabum, uma GTX 1660 da Asus que já apareceu mais de 20 vezes com 4 items no stock! Porém, na tela do comprar informa que de 200, foram vendidas 200!
Então, onde estão todas as outras 1, 2, 3 e 4 que aparecem para novas vendas?

E outra coisa, o contador quando chegar perto do 5 segundos finais, ele desapare e mostra “ESGOTADO”! Ou seja, mais uma prova do estelionato! Não há estoque, somente uma chamada de oferta que não existe de fato!

Parece que cada ano que passa a situação piora mais.

As maiores promoções deste ano são basicamente preço do ano passado.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.