Queixas na Anatel sobre internet fixa aumentam 32% na pandemia

Originally published at: Queixas na Anatel sobre internet fixa aumentam 32% na pandemia – Telecomunicações – Tecnoblog

Anatel registra mais de 36 mil chamados contra operadoras de banda larga fixa na segunda quinzena de março

O COVID-19 vai ser o bode expiatório das operadoras agora, todo problema na rede, mesmo os que já existiam antes da pandemia, serão atribuídos ao vírus. Ainda mais a Claro, que fez marketing de aumento de velocidade sem ter infraestrutura para tal.

1 curtida

Usar a propaganda para anunciar que tem o melhor produto, todo mundo quer. Mas investir em melhorias no produto que é bom… aí ninguém quer.

É até bom que o pessoal reclame, assim quem sabe, a anatel (ou algum orgão mais decente) comece a apertar o cerco contra as operadoras.

3 curtidas

Na maioria da vezes a culpa é do usuário, consumidor brasileiro é muito leigo, pouco instruído e preguiçoso

3vsefa

4 curtidas

Deixa eu ver se eu entendi seu comentário… a operadora não investe na melhoria da rede, não entrega a velocidade contratada, mas a culpa é do cliente, é isso mesmo?

90% deve ser de cliente que possui o famoso gato tv kkkkk

Sim !! O Rede não é ruim, eu conheço
O cliente e mal instruído e despreparado
É muito mais fácil reclamar

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.