Que aplicativos para fazer compra de supermercado você tem usado?

Desde o inicio da pandemia usei vários aplicativos e serviços de entregas de compras de supermercados, entre eles Rappi, iFood, Supermercado Now e Cornershop. Sem sombra de dúvidas o melhor deles, de longe, é o Cornershop. Em todos os sentidos, é um serviço de alto nível: atendimento top; agilidade nas compras e na entrega; possibilidade de pedir o que nem existe na lista de produtos; sacolas de papel próprias, extremamente resistentes; aplicativo nunca bugou (diferente dos outros citados que sempre bugam); as entregas são feitas sempre de carro (ressalto isso porque eu pedia no Rappi antes e várias vezes veio cara de moto trazendo produtos no colo, totalmente improvisado); e o suporte da empresa pra caso precise resolver algum problema é rápido e eficiente. Diante disso, espero encarecidamente que o Uber mantenha os serviços da Cornershop separados e que a qualidade não caia.

1 curtida

O Cornershop chegou até meu bairro em uma comunidade pobre de Salvador, enquanto o Uber Eats sempre aparece como indisponível. Meu medo é estragarem o único serviço que atende minha região.

1 curtida

Isso porque o aplicativo ainda tem poucos usuários. Espera ele se popularizar para ver se realmente é bom

1 curtida

já é um ótimo começo. Tem vários serviços por aí que mesmo com pouca demanda são ruins

Eu não gosto de usar esses apps. Normalmente eu mesmo faço as compras pra ter a liberdade e o tempo que eu quiser pra escolher as coisas.

Com a covid tenho ido menos, mas continuo com a rotina.

Eu vejo o o pessoal do Rappi escolhendo as coisas no supermercado, jogando de qualquer jeito dentro do carrinho…não me agrada isso.

1 curtida

Antes da pandemia eu usava muito o rappi! Tirando os problemas que já comentaram de bug, motoboy no improviso e outros, eu assinava o prime e na medida do possível sempre funcionou muito bem. Quase sempre e, às vezes, até mais barato, o preço que o praticado no mercado, pagamento via cartão de crédito (tem mercado no RJ que é só débito/dinheiro/voucher) e a entrega era tudo agendado.

Eu baixei todos esses novos e ainda não pude testar pra ver como estão funcionando.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.