Quanto tempo dura a bateria do Apple Watch?

Estava pensando em comprar um Apple Watch, mas queria quanto tempo dura a bateria do Apple Watch? É um tempo satisfatório?
Quem tem um, está satisfeito com o aparelho?

Depende do seu uso. A Apple já promete 18 horas de duração pra você não criar muitas expectativas. Com uso simples, só pra ver notificações e acessar alguns apps, você provavelmente vai consegui-lo usar por uns 2 dias fora da tomada. Se você pretende realizar atividades físicas (o que deixa o GPS e os sensores cardíacos ativados o tempo todo), aí a bateria vai embora bem mais rápido e você provavelmente vai ter que recarregá-lo durante a noite pra usar no dia seguinte.

Na minha rotina atual com um Apple Watch Series 4 (que comprei no lançamento em 2018, então a bateria já está um tanto desgastada), eu uso o Apple Watch durante o dia e, pelo menos meia hora antes de dormir, coloco na tomada pra ele ter bateria suficiente pra monitorar meu sono. Ao acordar, coloco na tomada de novo pra ele completar a carga e funcionar o dia inteiro.

Qual geração ?

Se você for praticar algum exército intenso, ou tem uma vida muito movimentada, a bateria não vai durar até a noite.

Os atuais contam com tela always on, se deixar desativada, a bateria rende mais. Particularmente acho inútil o always on. Não gosto de algo acesso no meu pulso.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.