Quanto custa assinar todos os serviços de streaming? Fizemos a conta

2 curtidas

O ideal seria assinar somente um e assistir o que quiser no mês, repetir pros outros até assistir tudo. Duvido muito que alguém maratone séries todo o mês de serviços diferente ao mesmo tempo.

6 curtidas

Depende do hábito de cada um, a maioria só quer ver qualquer coisa que pareça interessante, não tem algo específico previamente pensado. Muita gente também não teria tempo para gerênciar quando assinar e cancelar e nem para listar coisas que ela teria que assistir em determinado serviço

8 curtidas

É isso ou pagar quase 300 por mês heuheuheuh

3 curtidas

É ter muito tempo livre pra fazer isso

2 curtidas

Assino o YouTube família pela Argentina, assim eu pago menos de 11 por mês. É a assinatura mais útil que eu faço, pois ajuda toda minha família incluindo aqueles que não sabem mexer direito com celular

Também assino a Amazon, quando eu soube q ela iria aumentar de preço, me empolguei e assinei anual. É útil para mim, pq de vez em quando compro alguma coisa e aproveito o frete grátis.

Gosto de ver animes e existe o streaming da CR q está 15 no plano mais barato. Mas sou das antigas e prefiro baixar por outro lugar do mar

2 curtidas

Já tive assinatura de alguns serviços mas notei que, a grande maioria, eu só gastava dinheiro. Hoje, só tenho Youtube (plano família) e só

4 curtidas

Max eu cancelei antes até de cobrar no “novo” streaming.
Netflix assinei um mês pra ver algo específico agora e cancelei.
Prime eu mantenho mais pelo frete grátis da amazon, no anual dói menos.
O q eu não me vejo abrindo mão é o youtube, não consigo mais viver sem propaganda (não gnt, não to interessado em pi hole ou o q quer q seja, façam vcs se quiserem).
Spotify tbm me acostumei mto, tenho o família e divido com uns parentes junto com o YTP, então ta tranquilo.
Ultimamente tenho comprado mto no ML e a assinatura do Meli+ tbm até que faz sentido pra mim, o valdisney+ é só um plus XD

7 curtidas

Eu tentei substituir o spotify pelo YTM mas não consegui. Muita frescura pra ter ctz q vc vai salvar uma música na playlist e ela vai ficar lá e/ou vai se manter nos downloads. Não contando o parto q é pra reorganizar uma playlist, seja no app ou site.

1 curtida

MAX, Disney com Star+ e Paramount, vale muito mais a pena assinar pelo Mercado Livre, sai bem mais em conta. Max e Paramount com desconto e Disney + Star+ sai 0800 já incluso no valor da assinatura do Mercado livre.

1 curtida

Sugiro que o TB faça outras 2 reportagens.

  • Formas alternativas (Promoções, Combo, cashback, etc.) que tem streaming inclusos ou com desconto (Mercado livre, planos de internet fibra, Abastece ai Ipiranga, Meliuz, etc);
  • Opções gratuitas de streaming (além das versões da tv aberta: GloboPay, +SBT, Bandplay, PlayPlus, etc.) PlutoTV, NetMovies, Libreflix, Vix, canais Samsung, canais LG, SoulTV.
10 curtidas

Mantenho quase “todos”:

Netflix Premium
Disney+(ML)
Star+(ML)
Max(desconto do ML)
Paramount+
YouTube Premium
Globoplay

Cancelei recentemente o Prime Video pq não tava vendo benefício msm em manter. Pra piorar ainda teve o tal aumento.

Quem usa todos eles é o pessoal de casa. Mal tenho tempo de ver ou acompanhar séries assiduamente.

Agora meu streaming indispensável é mesmo o de áudio(e tbm tenho redundância deles):

Tidal Plus(indispensável pra mim)
AM(operadora)
Deezer(operadora)
YTMusic(por conta do YT Premium)

Tirando o Tidal, o restante é completamente redundante, mas mantenho msm sem usar pq são serviços agregados às outras assinaturas.

3 curtidas

E no Globoplay o Thassius nem colocou a variação de Globoplay + canais ao vivo + Premiere, que também elevaria o preço.

1 curtida

Por aqui, tenho:

Netflix (pago a conta adicional)
Prime Vídeo
Mubi
Apple TV e Apple Music (incluso no Apple One)
Max (no plano Standard)
Globoplay + Canais (bônus com o Star+ gratuito)
Disney+
Claro TV+ (Pra assistir alguns canais da TV a Cabo)

1 curtida

tem alguns erros nessa tabela: tanto max qnt globoplay oferecem plano anual com desconto e parcelado

2 curtidas

Eu ja fui trouxa de assinar esses apps todos, hoje so pago o youtube e Prime, esse segundo então, pelo volume de compras que eu faço na Amazon, ele se paga sozinho. Porem eu tenho uma solução para outros apps, mas voces não estão preparados pra isso!!!

1 curtida

A matéria também deixou de considerar a divisão dos valores por pessoa, além de juntar com anual e também com preços promocionais.

Meu exemplo (alguns valores arredondados):

Spotify Duo (eu e minha esposa): 28/mês.
YouTube Premium (eu e minha esposa): 42/mês.
Meli+ (eu e minha esposa): 18/mês.
Max (eu, minha esposa e outra pessoa): 240/ano.
Prime (eu e minha esposa): 167/ano.

Max e Meli+ com o plano mais caro.

Ou seja, eu acabo pagando, em média, individualmente, menos de 60 por mês, considerando a divisão dos valores anuais. Claro que tem alguns streamings faltando na conta, mas também não estou contando mais gente pra dividir, o que acabaria diminuindo ainda mais o valor.

E mesmo que todos os streamings fossem contabilizados (o que, de alguma forma, alguns seriam meio que redundante), e apenas pra eu e minha esposa, ainda seria menos que o valor da matéria. Numa família com 3 pessoas, então, menor ainda. Eu, particularmente, não acho caro…

2 curtidas

Torrent? Continuo usando. Até pq msm tendo tudo isso q eu falei, ainda assim não tem TUDO nessas plataformas(o msm vale pra músicas). Não tem jeito: pirataria não precisa de licenciamento. Rs

6 curtidas

Só assino Youtube premium e Amazon Prime por conta da família. Está de bom tamanho.

1 curtida