Quando Homem-Aranha Sem Volta para Casa chega ao Disney+? Talvez nunca

1 curtida

Quando as coisas s√£o assim bagun√ßadas, nada mais √ļtil que sites como o JustWatch, que mostra em qual streaming o filme ou s√©rie que voc√™ est√° procurando se encontra.

1 curtida

A questão nem é ir pro agregador. A questão é estar em um streaming que você não assina. Daí tu vai pagar só pra assistir um filme? Também acaba tendo a opção do aluguel. Mas quando essa sair vai ser uma boa grana.

14 curtidas


Sim, eu pirateio, como descobriu?

7 curtidas

O primeiro Homem-Aranha também também está disponível no Paramount+

2 curtidas

A venda que a Marvel mais deve ter se arrependido na vida.

4 curtidas

A Marvel fez isso porque estava bem mal das pernas na √©poca. Licenciaram os direitos pra produ√ß√Ķes de cinema de seus principais universos. A Fox ficou com X-Men e Quarteto Fant√°stico e a Sony ficou com o Homem-Aranha. Da√≠ a Marvel viu que podia tamb√©m explorar esse fil√£o de filmes de super-her√≥i e escolheu seus personagens de menos destaque que viriam a formar os Vingadores. Tanto que quando o primeiro Homem de Ferro estreou, foi a cartada final da Marvel. Se a produ√ß√£o fracassasse, a empresa iria √† fal√™ncia. Mas sabemos o desfecho disso.

O que sobrou é que agora exceto pelo Homem-Aranha, todas as franquias estão debaixo do mesmo guarda-chuva novamente. E mesmo esse universo a Disney tem licença pra explorar (e incluiu) na franquia Vingadores. Ter de volta não vai ter a não ser que a Sony resolva vender. Certamente a Disney já deve ter feito oferta pra ter de volta mas o personagem é valioso demais pra ser vendido.

10 curtidas

Sim, essa história é bem conhecida mesmo…
Bom que Quarteto e X-Men voltaram, mas seria bom ela comprar de volta o Aranha e também os direitos do Hulk que ainda são da Universal, tá faltando um filme decente do Hulk no MCU.

2 curtidas

O que me deixa fulo é que o filme original tem o aviso, e o pirata muitas vezes não.

1 curtida

Mas era vender ou fechar as portas!!!

Longe de mim me orgulhar de piratear, mas a ind√ļstria cinematogr√°fica da mtos motivos.

2 curtidas

Putz, depois que eu envelheci, virei um chato de galocha. Se eu posso assitir um filme pirata ou esperar um pouco pra assistir em 4k com tudo os frufru que a TV oferece (Dolby Vision, principalmente)…

image

3 curtidas

Eu baixo com os frufru tudo mesmo XD
Webrip não é ideal mas da pro gasto.
Se tiver num streaming q eu já pago, aí eu uso o streaming, claro

No Stremio j√° chegou.

Não sei quanto à Universal, mas a Sony nunca vai vender os direitos do Aranha de volta, eles ganham bem o bastante do jeito que está e nem a Disney vai oferecer um valor irrecusável pela marca.

N√£o duvido nada a Sony criar um streaming

J√° eu tenho certeza kkk

Também era impensável a Fox ser comprada pela Disney mas cá estamos. Tudo só depende da Sony se manter relevante e conseguir também manter uma operação enxuta e lucrativa, senão não tem Aranha que a Salve.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.