Qualcomm, Google e Microsoft se opõem à venda da ARM para Nvidia

Originally published at: Qualcomm, Google e Microsoft se opõem à venda da ARM para Nvidia – Negócios – Tecnoblog

Qualcomm, Google e Microsoft temem que compra pela Nvidia faça ARM dificultar licenciamento de sua tecnologia

E A nvidia vai fazer de tudo pra estragar o que ta bom.
Eu sou contra também, mas não tenho poder nenhum

2 curtidas

O pior seria se fosse barrado e uma chinesa aproveitasse a oportunidade para comprar.

Mas nesse caso talvez a alternativa fosse uma compra conjunta entre Nvidia, Qualcomm e Apple. Google e Microsoft não sei nem o que estão opinando.

Eu sinceramente tô em cima do muro nessa.

1 curtida

Espero que isso faça o Risc-V decolar de uma vez. Não dá pra ficar preso em patentes nas mãos de uma empresa tão forte.

3 curtidas

Exatamente como eu penso! Mais poder de processamento, menor consumo, mais customização e manutenção pro mercado inteiro!

A Qualcomm foi barrada de ser comprada por uma Empresa chinesa a pouco tempo atrás.

O ideal seria a ARM se tornar um consórcio das empresas que usam a tecnologia, mas… liberalismo e sus monopólios atacando, como sempre

Sabe quem tem grana pra isso. Leman. O Brasileiro

Tão forte e tão ruim…

Ambas fabricam hardware com ARM.

Do jeito que o Google mata seus produtos e serviços, melhor manter ele bem longe da ARM.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.