Qual smartphone escolher: Moto G60 ou Samsung Galaxy S20 FE?

Qual modelo vc acha melhor
Moto G60 ou Samsung Galaxy S20 FE ?
Qual e mais completo ?
Vc me indicaria algum outro aparelho nessa faixa de valor
Entre 1.800 a 2.500 ?

E entre o S20 FE e o Motorola Edge ?

1 curtida

Cara, o Moto G60 é um aparelho intermediário, o Galaxy S20 é um top de linha. Entre os dois eu iria de S20, se o dinheiro permitisse. Mas pela faixa de preço que você falou, suponho que esteja falando do S20 FE. Estou certo?

5 curtidas

mesmo o S20FE ainda Ă© melhor

3 curtidas

S20 (qualquer um). Aparelhos melhores que o G60 e o suporte é mais longo, vão até o Android 13, e vão ter updates de segurança depois disso.

8 curtidas

S20 FE sem dĂşvida, especialmente a versĂŁo com snapdragon.

Não sou fanboy de SoC, mas se vc tem a opção do snapdragon ao exynos, opte pelo primeiro. Geralmente vc encontra promoções dele entre 2k1 e 2k3

3 curtidas

Com certeza o FE, ele tem tela Amoled, processador e câmeras melhores.
Acho que uma comparação mais justa seria Moto G100 vs S20 FE, eu ainda iria de FE, mas nesse caso o Moto G100 tem vários pontos a se levar em consideração que talvez sejam mais vantajosos pra você.

1 curtida

S20FE sem dúvidas. Tem tudo melhor, além do sistema e suporte à atualizações. Eu jamais pagaria mais de 1K em um Motorola.

2 curtidas

No seu ver qual compensa mais
G100 ou s20 FE ?
Ou Motorola Edge ?

Depende do que vocĂŞ quer no aparelho.

1 curtida

Eu iria de FE pois gosto muito de uma tela Amoled e a câmera do FE parece ser melhor, mas o G100 é mais potente e tem 5G.

Talvez a câmera frontal do G100 seja melhor, mas não sei exatamente, não tive contato com ele e só vi um review.

1 curtida

Repetindo o que quase todos disseram, S20 (qualquer um), pela tela melhor, câmeras excelentes e atualizações por mais tempo.

3 curtidas

Linhas S/Note da Samsung >>> qualquer android (em qualidade).

7 curtidas

Uma pena que os rumores do S21 FE apontam pro modelo que vem pra cá ser Exynos, por que se for Snapdragon sou capaz de fazer trade-in do meu S20 FE.

1 curtida

Vende usado mas são faz trade in, o preço q eles pagam é ridiculamente baixo, fora q o preço q a trocafone revende é ridiculamente alto.

1 curtida

Em lançamento a Samsung costuma pagar mais e oferecer uns brindes no trade-in. Mas eu por enquanto só estou especulando mesmo.

1 curtida

Talvez façam como fizeram com S20FE, lancem com os dois modelos (espero).

1 curtida

S20 FE Qualcomm com 4G tem cara de que saiu pra Samsung nĂŁo ter que aturar tanta queixa e/ou a Qualcomm fez um precinho melhor.

1 curtida

O novo Exynos está bastante decente, eu não me preocuparia em adquirir um S21 (qualquer modelo da linha) com Exynos.

Se eu te disser que o Snapdragon 888 é menos eficiente energéticamente que o 865 por causa do processo de fabricação da Samsung Foundry…

Desses ai eu não sei. Sei que comprei pra minha mãe um POCO X3 de 128GB por 1200 reais no Banggood, e gostei bastante do aparelho. É mais barato do que qualquer outro aparelho equivalente vendido por aqui.