Qual serviço de streaming tem o pior player em sua opinião?

Entre todos os que eu experimentei na TV, no celular e computador, a minha pior experiência foi com o Globoplay, principalmente em transmissões ao vivo. Não importa o dispositivo, em algum momento vai travar ou ficar alterando a resolução. É o único serviço que apresenta o problema na minha internet de 400 mbps.

5 curtidas

Globoplay. Fora que a navegação não é fluída, a organização também acho estranha .

7 curtidas

O pior para mim foi o da amazon prime, ele vive quebrando a legenda dos videos fazendo com que elas desçam e fiquem totalmente fora da tela ou pela metade, além disso na época que minha mibox não tinha o app oficialmente tentei usar pelo Chromecast entretanto era horrível, vivia travando, em especial se eu precisasse dar pause, parecia que eu tinha voltado para minha adolescência e estava tentando ver video em FHD no meu finado Pentium 4 HT com 512MB de ram e GPU VIA UniChrome.

1 curtida

Segundo comentários feitos na loja Play Store, PlayPlus!

2 curtidas

HBO Max. Na TV samsung, ele sequer reconhece o botão play/pause do controle remoto. Além disso, todas as vezes que começa um novo episódio de uma série eu tenho que ativar as legendas de novo. É terrível.

5 curtidas

Globoplay (no combo vem junto o Canais Globo, antigo Globosat Play, já que é basicamente o mesmo app) de longe. Não importa a velocidade da conexão e o hardware disponível, sempre trava, principalmente nos ao vivo.

1 curtida

HBO Max, só porque a legenda está toda cagada e tens de ativar a legenda a cada episódio.

3 curtidas

HBO Go, mds aquilo era muito ruim kkkkk (ainda não testei o Max).


Aqui travava na TV por causa do roteador, mexi numas coisas nele e depois parou de travar (mas tem que usar via cabo). Fora isso nunca tive problema em outro dispositivo (PC, celular, etc), tanto que já cheguei a assistir 4 cameras/abas do bbb ao vivo no PC simultaneamente a 1080p sem travar.

2 curtidas

Dos que eu já usei, Prime Video: demora a passar pra HD mesmo com a internet boa, vários layouts de legenda e todos muito ruins, além de que se eu estou assistindo a algo e seleciono idioma português, se eu for ver outra coisa que estava vendo em inglês, esse passa pra português.

2 curtidas

E algum que não seja o da Netflix e Youtube presta? O resto, quando não é uma coisa é outra, tudo uma bomba

7 curtidas

Antes era HBO Go. Era um sofrimento usar o serviço. O HBO Max não é um serviço excelente, tem bugs com as legendas e queda de resolução durante o stream, mas se comparado com seu antecessor foi um avanço.
Na minha opinião, os piores na minha experiência atual tem um empate triplo ente Telecine Play, Canais Globo e Globoplay. Não sei qual é pior. Não é fluido, vive travando, as transmissão ao vivo fica constantemente buffering independente da velocidade de conexão… É um horror

1 curtida

Prime Video. Mais pelo fato de ter ads que atrapalham a toda hora.

1 curtida

isso realmente é ruim, da até preguiça de maratonar algo.

você é assinante do serviço?
eu não sou e sofro disso também, mudança de resolução, mas pelo que eu andei pesquisando quem não é assinante não consegue ver em alta resolução, aqui por exemplo tenho a sensação que estou assistindo em 720p.

aqui a Amazon Prime de um tempo pra cá vem ficando mudo do dada, e só na tentativa e erro para fazer o audio voltar.

Pra mim o pior hoje na Smart TV (que é onde assisto mesmo, não consigo ver nada com mais de 5 minutos pelo celular) é o Prime Video, acho o catálogo excelente pelo preço, mas uma coisa que me incomoda profundamente é a péssima sincronização do som com a imagem. Tenho o app em uma TV Samsung de 2015, uma Samsung de 2019 e no Mi TV Stick e em todos (com diferentes intensidades) noto esse problema. Já deixei de ver muita coisa muito elogiada no Prime por causa disso e desde sempre noto esse problema que não tenho nos outros apps (e olha que tenho ou já testei quase todos).

1 curtida

Não gosto da usabilidade do Amazon Prime no Roku.

DirectvGO também conta? O app do Roku não exibe legenda na programação ao vivo, por outro lado, no iOS o app e as legendas funcionam perfeitamente.

Notei também uma diferença de qualidade da imagem entre Amazon Prime Video e outros. O Prime me parece bem inferior aos concorrentes.

1 curtida

GloboPlay, sem nem pestanejar.

2 curtidas

Um ponto importante para mim é a configuração de legendas, e no celular todos são igualmente ruins, tem que sair do players para configurar. No PC eu acho melhor o Prime Video, já que pode deixar 3 presets configurados e também altera o tamanho dentro do player, depois dele vem Netflix com a configuração péssima de tamanho de legendas que são: livro de bolso, pequeno e metade da tela.

Paramount+ achei horrível de usar no Fire Stick, e configuração de legenda aqui é péssima, em qualquer dispositivo e pior no navegador que muda o idioma quando entra em tela cheia e fica pior, deixa de receber legenda que por algum motivo é recebida por partes e depois deixa de conseguir acesso a partes dela, tendo que ficar mudando de idioma da legenda para voltar a requisitar a legenda ou simplesmente deixar rolar até ele voltar a receber.

Edit: esqueci de mencionar o raio do X do Prime Video, funciona direito em inglês e é uma mão na roda para saber músicas que são tocadas, atores participantes, curiosidades e em algumas produções tem extras. Se não tivesse propagandas era o melhor disparado.

Fui testar isso, só que usando o celular pra rotear pelo cabo USB, e também funcionou (fiquei até surpreso kkkkkkk)

Alguém assina isso?

1 curtida

Na minha Google TV o aplicativo do globoplay sempre rodou liso.

Tenho problemas com a péssima interface do Telecine e do Amazon Prime, além de travamentos nas transmissões da DirecTV GO.