Qual recurso devo utilizar para desinstalar um app que o sistema não deixa? (Bloatware)

Quero desisntalr o app da Netflix que veio enfiado em meu smartphone PRA NADA!

Afinal não uso Netflix, que tipo de conduta horrorosa é esse que impõe ao usuário algo que ele não utiliza e não lhe dá a opção de retirar? O app fica consumindo espaço aqui atoa e que poderia estar sendo utilizado para outros fins!

Ao menos deveria estar expresso no EULA que tal dispositivo possia isso e os motivos e poréns mas não me recordo de nada disso no EULA (sim eu passei mais de 1 hora lendo tudo aquilo antes de usar o celular)…

Também quero desinstalar o gmail de meu celular! Motivo? Gmail é um lixo aqui, falha na principal função (que é enviar e-mails), toda vez que tento enviar e-mail com anexo ele não envia de maneira alguma e põe em fila eterna!

Suporte do google é um dos piores de todos que já ví! Não há nada oficial para esses casos de forma nenhuma, e o que fazem simplemente é te mandar usar a versão web, HORA ESSA?? Se somente a versão web presta então não há motivo algum para ainda se manter um app tosco aqui que nem ao menos notifica o recebimento de e-mails que não faz sua principal função!

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.