Qual placa de vídeo sugerem como upgrade da GTX 660

Boa noite a todos!

Nessa quarentena comecei a melhorar o meu PC.

Comprei um SSD e mais um pente de 8gb de memória RAM. Agora chegou a hora de dar a atenção para a placa de vídeo. Tenho uma GTX 660 e estou querendo dar um upgrade. Porém como todos sabem, o preço das placas de vídeo estão um absurdo. Hoje encontrei essa promoção na Kabum e estou considerando: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110342

Creio que este seja o melhor preço em uma placa de vídeo nesta quarentena. O que vocês acham? Vale o preço? Teriam outra placa de vídeo para me recomendar?

Obs: Tenho um i5 7400 e 16gb de RAM mais essa GTX 660.

1 curtida

Prentende comprar mesmo a RX 580?? Olha, uma boa GPU, mas o preço é meio salgado! Se tiver grana suficiente, ok.

Pelas especificações, parece ser esta mesma placa, porém 200,00 mais cara:

1 curtida

Produto indisponível =/

3 curtidas

Caraca. Tá caro demais pra uma placa de mais de três anos atras… D:

Nossa, o mercado de hardware brasileiro tá ligeiramente bizarro esses ultimos anos…

3 curtidas

Não consigo enxergar esse valor em uma RX580, praticamente o que paguei na minha GTX1070 no início do boom da mineração. Pelo menos no momento eu me recuso a pagar o que estão pedindo em qualquer placa de vídeo, sei que não estamos em bons momentos e pode demorar a retornar para melhores patamares, mas pagar praticamente o dobro de 3-4 meses atrás por um produto que já chegou no seu fim de vida é complicado. Essa placa no máximo vale 1000 Reais, o ideal é algo em torno de 850 e 950 Reais.

3 curtidas

@Keaton e @JulioTenorio estão corretos!! GPU muito cara; já foi mais barata tempos anteriores! Que coisa…

Teve um motivo que pesou pacas nos preços: o dólar disparou por causa do COVID19 (desacelerou a economia mundial de uma forma absurda) e das retardadices do nosso “querido” presidente. É muito provável que o dolar se estabilize perto dos 5 reais depois que acabar essa pandemia toda… ou seja… os preços vão ficar assim por um booooom tempo. :\ – Ps.: essa história de querer reabrir a economia antes do fim do COVID19 vai ser ainda pior que se esperassem acabar o COVID…

Poisé, eu to achando que vai demorar MUITO tempo para os preços voltarem ao “normal”. Pòrtanto acho que nos temos que aceitar esse preço ai pq é a tendência dele perdurar por bastante tempo…

1 curtida

Esse preço não é só dólar não, até pq não faz sentido todo esse aumento. Covid causou problemas na produção e transporte está muito caro, não há aviões carregado passageiros e de quebra carregar alguma carga por um melhor preço e não há navios suficientes para dar conta de tudo que está sendo transportado. Acredito que deve normalizar um pouco quando tiver uma vacina e as empresas aéreas começarem a voar.

1 curtida

Uso uma GeForce 210 de 512MB, até hoje não consegui trocar. Os preços estão muito salgados.

2 curtidas

Qualquer placa de vídeo da kabum ou terabyteshop de 1000 reais pra cima se encaixa perfeitamente na sua demanda por algo várias vezes superior.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.