Qual o plano móvel de vocês? Quanto paga?

Objetivo do tópico é fazer com que pessoas conheçam os planos alheios, a fim de possibilitar uma migração ou upgrade nos planos.

Meu pai, por exemplo, pagava R$60 em um plano de 4gb da vivo. Pois nunca se atentou em perguntar se havia algo melhor.

O Meu é:

Claro Pós
140gb
R$80

Como consegui? Proposta da operadora e somado a bonus que consegui na ouvidoria (Havia dado um problema, que me fez entrar em contato com a ouvidoria, aí me deram bonus para “calar a boca”)

E o seu? Conta aí!

4 curtidas

Chip1: Vivo Easy: R$ 0,00 mensais.

Chip2: Tim Pre: R$30,00 trimensais.

3 curtidas

Vivo Easy prime 6GB. 29,99 mensais.

6 curtidas
  • VIVO Easy R$0,00 - Tenho 120GB acumulados desde 2019 - vez ou outra compro uma diária de APP ou chamada para dizer, olá vivo estou aqui

  • Claro Prezão R$29,90 por mês 12GB de internet + ligações ilimitadas

Geralmente o VIVO fica de reserva para a Claro, quando a franquia acaba ou o sinal está ruim.

3 curtidas

Vivo controle 4 GB IV.
R$:21,28.
Consigo acumular alguns benefícios e com isso tenho 9G pôr mês.

4 curtidas

No celular, Tim Beta (R$ 60/mês por 20 GB). O chip 2 é o meu chip do trabalho, acho que tem 5 GB de dados mas uso muito raramente.

No tablet, Vivo Easy (coloquei 100 GB de dados lá em 2019, ainda não gastei todos).

Aqui tenho Claro Pós 120+120 Noites em claro por R$ 121,21 que deixo apenas no PC. Esse o Steam faz seus downloads de madrugada.
E o Claro Flex 30GB que uso só no celular por R$ 49,90.

Porque não uso a Claro NET fixa pro PC? Moro em imóvel alugado. Transferir a parada toda é um saco e tem locais que não tem infraestrutura. No 4G não sofro tanto esse mal.

2 curtidas

Vivo easy com Internet, que uso raramente.

Também tenho vivo com a promoção herdada da Oi.

1 curtida

Atualmente uso o Claro Flex 31GB por R$ 49,90, mas já cogitando ir pro Prezão de 12GB por R$ 29,90.

2 curtidas

O meu:
Claro Flex 36gb 59,90
Vivo Easy Super 24gb 99,90.

Vivo Easy em 2 linhas (pessoal e trabalho). Fazendo a média de gastos e quanto paguei, acredito que entre R$ 5,00 e R$ 10,00 com ambas as linhas por mês.

1 curtida

Tenho 2 linhas por que viajo bastante e infelizmente a cobertura da minha operadora primaria não é das melhores…

Primária: Claro Pós 70GB + 50GB ExtraPlay por R$ 66,99
Backup: Vivo Easy que coloco gigas quando tem promo ou acaba o pacote

Só não uso o Easy como unico pois aqui na região que moro o 4g da vivo é uma carroça…

1 curtida

Vivo controle 4 GB IV.
R$:27,49.

Tenho bônus de 11GB todo mês, totalizando 15GB

2 curtidas

Eu possuo 2 planos na Tim. Ambos foram migrados da Oi.

TIM Mais Controle B Express

  • Dados: 118.5 GB
  • Apps liberados: instagram, facebook, WhatsApp e tiktok.
  • Valor: R$ 49,73

TIM Mais Controle C Express

  • Dados: Ilimitado
  • Valor: R$ 99,00
1 curtida

vivo controle 24gb R$ 26,92

Claro Flex 6Gb+6Gb por ter Instagram ilimitado, que era o que mais consumia dados quando usava o Prezão. Queria pegar o Vivo Easy porque o sinal da Vivo é o melhor aqui, mas não sei se compensaria.

1 curtida

Vivo controle 6gb.

Mas tem um monte de bônus, então acabo tendo quase 15gb disponíveis no mês.
Cerca de 25 reais.

2 curtidas

Eu tinha um plano semanal de 2 GB da Claro por R$ 9,99, mas essa semana resolveram mudar o plano sem me avisar e aumentaram para 3GB cobrando R$ 2 a mais :clown_face:.

1 curtida

Vivo Controle 4GB - R$37,61
Tenho 12GB por mês, por deixar em débito automatico. E acesso ilimitado ao Waze e WhatsApp

To usando o vivo easy, comprei os 100GB a primeira vez em novembro 21 e de novo em novembro 22, mais umas diárias de ligação com o cashback que foi gerado nas duas situações.

Fazendo uma conta de padeiro mto grande, saiu algo entre 25 e 30 reais/mês.

Por esse valor, com os bônus de internet e não sendo capado igual o easy, acho que vale bem mais a pena. Preciso dar uma olhada melhor pra quando meu pacote vencer e migrar pro controle.