Qual o melhor Uncharted? Saiba o que esperar de cada jogo

Concordo totalmente com essa lista. O 4 é, de longe, o meu favorito!

1 curtida

Lost legacy só não é melhor pq é muito curto, mas é quase tão bom quanto o 4, ND mandou mto bem nele.

Tenho mtos sentimentos pelo 3 por ser o primeiro uncharted que joguei, mas de longe 4 e o 2 são os melhores.

1 curtida

Uncharted 4 foi o primeiro e último jogo que joguei do PS4. Completa a lista God Of War , Last of Us 2 e control.
Desde então, nunca mais liguei o vídeo game.

Ele fecha muito bem a série. Pra quem acompanha, dá uma sensação bacana de se despedir de um grupo de amigos. Fora a gameplay que tem muito mais recursos.

Também gosto muito de Lost Legacy. Chloe e Nadine fazem uma ótima dupla. Se a série voltar, eu curtiria que fosse com elas. Espero que deixem o Drake curtir a aposentadoria.

Até pq o nome do jogo daria a entender que seria o último com ele, e assim espero.

Tbm não quero q o 5 (a ND falou q não descartou = vão fazer uma hora) seja com a filha deles, é clichê demais. Chloe pode facilmente manter a série, é basicamente a versão feminina do Nate

1 curtida

AUHAUAHUHAUAHAU

o 4 melhor que o 2.
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

esse que fez a matéria jogou o 2 agora na coletânea do ps4.

Pra época, a história e os gráficos eram revolucionários, o on-line era simples e viciante.

tanto que se olhar o Metacritic, a difereça nas Notas é gritante, Uncharted 2 tem a melhor nota de um exclusivo de toda a vida do Playstation.

Sabe que a lista é pessoal e não uma verdade absoluta né?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.