Qual o melhor Stick/TV Box para streaming?

Olá, estou pesando em comprar um stick/tv box para colocar na TV. Hoje minha “dumbTV” só tem acesso a Netflix. Gostaria de ter acesso a Netflix, Prime Video, Disney+, GloboPlay, AppleTV e HBO.

Há 1 ano em comprei o Fire TV Stick da Amazon, mas devolvi pois na época ele estava travando muito.

Qual vocês usam ou recomendam?

Elsys Etri02

1 curtida

Tem o Mi Box 4S eu tenho e gosto muito!!!

O Mi Box 4S e uma caixinha que transforma a sua TV em Android. O Android dela e o 9.0

1 curtida

Como você perguntou melhor, pra mim é a AppleTV.

1 curtida

Usuário de Mi Box aqui tbm o/
Tenho a minha a quase 2 anos e não tive problemas com ela até hoje, a minha é a versão 3 que recentemente recebeu o Android TV 9.0.

1 curtida

Concordo. Melhor mesmo é a Apple TV, mas com o preço dela é muito complicado recomendar uma. Eu já tive um Fire TV e apesar de funcionar, dava várias engasgadas chatas e a experiência com os apps não era das melhores. Mesmo tendo uma TV QLED 2020 com vários apps bons, a experiência não chega perto do tvOS da Apple.

Fire TV é bom pra quem não tem TV smart, já que daí provavelmente estamos falando de uma TV 1080p também. Não testei o Roku, mas a versão vendida no Brasil também é a mais básica e deve passar por situação similar.

1 curtida

Qualquer um que tenha 2GB ou 3GB de RAM. Se você devolveu o da Amazon, vai devolver qualquer outro que tenha 1GB RAM.

1 curtida

Estou pensando mesmo na Mi Box S, ela não esta absurdamente cara e tem pelo menos 2gb de ram, ajudando no desempenho.

Obrigado pelas opiniões e indicações.

1 curtida

Melhor é o da Apple (1,4k) e com Android é o Nvdia Shield (2.1k). O melhor custo benefício? Os da Xiaomi, com certeza.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.