Qual o melhor serviço para envio de newsletter?

Beleza?

Seguinte, estou com uma dúvida: eu queria criar um site e colocar um formulário de newsletter, porém a maioria das hospedagens tem limites de envio de emails por hora.

Alguém aqui usa alguma plataforma, site ou qualquer tipo de sistema de newsletter? Se sim, qual vocês usam?

Ei @mobilon , eu recebia os emails da comunidade no meu email e tenho certeza que a maioria dos usuários aqui também, então provavelmente são enviados milhares de emails. Como vocês lhe dão com essa questão? O que usam?

Valeu pela atenção, gente!

O mais famoso é o MailChimp, mas é caaaaaaro.

O Guia Semanal era feito com o Mailer Lite. Era barato na época, porque era recém nascido. Hoje já ficou mais caro.

Agora estamos pra lançar uma nova newsletter e o serviço que escolhi foi o MailJet. É o mesmo que uso de servidor de emails aqui na comunidade

2 curtidas

Eu uso o sendgrid que agora e da twilio sai bem mais em conta que o MailChimp

Muito obrigado pela ajuda @mobilon e @aronpc

3 curtidas

Lucas, algumas perguntas:

  • Tu pretendes mandar quantos emails por mês, mais ou menos?
  • Vai para uma base de usuários de qual tamanho?
  • Teu objetivo é qual? É um disparo comercial, é uma news informativa…

É que trabalho na área. A depender das respostas dá pra indicar um serviço free ou pago, mais simples ou mais complexo…

Endosso o @mobilon no MailChimp - bom bagarai, mas a versão paga tá cara por conta do dólar alto. Se puderes trabalhar com o plano free, melhor.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.