Qual o melhor serviço de streaming de música atualmente?

Vamos levar em conta o acervo, fluidez do aplicativo, qualidade da transmissão do conteúdo e preço justo.

5 Curtidas

Sou um feliz cliente do Deezer.
Acervo: tem muitas musicas de J-music, e se não tiver a que eu quero basta upar a MP3 para a minha conta.
App: nunca tive problemas com ele, roda perfeitamente sem engasgos.
Qualidade sonora: não sou audiofilo para conseguir perceber grandes diferenças entre os serviços, mas não tenho do que reclamar nessa questão.
Preço: é o mesmo dos demais 16,90, mas como sou Tim Beta hoje em dia não pago por ele.

7 Curtidas

Atualmente uso o Spotify e já peguei aquelas promoções de 3 meses grátis no Deezer, Google Play Music, Amazon Music e o Youtube premium (que vem com o youtube music). Para mim o Spotify é o melhor tem um acervo útil para mim, porque por ser o mais popular pequenos artistas têm suas músicas lá. Além de um acervo muito grande de podcasts. E o que mais me incomoda nos outros é a interface, prefiro a do Spotify, apesar de achar o Deezer muito tbm. Atualmente pago R$8,50 pelo plano universitário no Spotify e acho que vale, inclusive o preço cheio.

7 Curtidas

O melhor é o Deezer.
O mais cômodo é o Spotify.

4 Curtidas

Para mim, o melhor custo benefício foi o YouTube Music pelo mesmo valor do plano família dos outros, ainda recebo o YouTube sem anúncios e alguns benefícios adicionais que eles dão para os usuários do Premium (Créditos, assinaturas e até Google Nest).

Quanto ao aplicativo não deve em nada para os principais concorrentes, sendo que já passei por praticamente todos, até mesmo o pouco lembrado, Napster.

7 Curtidas

Olha só! Ganha mimos do YouTube Music se fizer a assinatura?? Dessa não sabia! Chocado! Com isso, dá para assistir vídeos do YouTube em pop-up?

1 Curtida

Eu uso o  Music. Como sou estudante, consegui a assinatura por valor reduzido (R$8,50). Além disso, essa versão inclui acesso ao  TV, com algumas séries que eu tenho assistido. Pelo valor, é vantajoso.

1 Curtida

Eu era assinante e defensor do Google Play Music. Gostava bastante do jeito como ele funcionava e das funcionalidades como subir meus próprios mp3, mas com o tempo acabei mudando pro deezer porque tinha de graça no meu plano. Mas o deezer tem alguns problemas. Primeiro que (pelo menos no meu plano grátis) ele fica deslogando e do nada eu tô ouvindo o plano de graça dele e segundo que as pessoa tudo usa Spotify. Então você quando recebe link de Playlist e música, quase 100% das vezes vai ser no Spotify. Além de tudo eles integram melhor com meu Google nest, Google maps e outros milhares de serviços que integram no Spotify mas não not deezer.

Por isso acabei aceitando e vindo pro serviço sueco. Eu reclamava muito dos aplicativos dele mas hoje já estão bem melhores e em relação a minha última experiência, melhores que o deezer de longe.

Podcast ainda é uma experiência bastante complicada nos Spotify principalmente usando o app desktop, mas se logo melhorar também ganho a vantagem de ouvir podcast nele também!

4 Curtidas

Pop up, segundo plano, download para assistir offline e assim por diante.

Sim, regularmente a Google dá algum mimo. Nos últimos meses já foram dados créditos para usar na Play Store, assinaturas de canais na faixa (o assinante escolhe o canal) e recentemente até Google Nest ela deu para os assinantes (Esse último, obviamente, foi um caso a parte e com o intuito de promover seu assistente pessoal).

2 Curtidas

Já usei Deezer, Spotify e hoje estou no Youtube Music e pra mim o Youtube é o melhor no conjunto.
O App do YM é podre de ruim. Você faz download da playlist e ele não usa os dados offline pra economizar o plano. Ele só vai pro offline se você realmente estiver offline. Isso pra mim é uma merda.
Mas em questão de acervo é virtualmente impossível ganhar do YM visto que da pra colocar apenas o audio de qualquer vídeo do Youtube numa playlist e absolutamente qualquer artista tem sua música no Youtube. Fora versões e afins que não chegam nos outros serviços.

Sim, regularmente a Google dá algum mimo. Nos últimos meses já foram dados créditos para usar na Play Store, assinaturas de canais na faixa (o assinante escolhe o canal) e recentemente até Google Nest ela deu para os assinantes (Esse último, obviamente, foi um caso a parte e com o intuito de promover seu assistente pessoal).

Nunca ganhei esses mimos do Google. Mas eu assino já tem a muito tempo. Vai ver isso foi só pros novos. Mesmo assim é foda…

4 Curtidas

1: foi dado o Google Nest ou Nest mini??

2: pegando temporariamente o tempo grátis do YouTube Music Premium ganha mimos como demais assinantes??

Gosto muito do spotify. Acho o aplicativo bem mais simples de utilizar do que o deezer. Tbm tenho desconto universitário e pago R$8.50 na assinatura. Migrei para o Vivo Easy que tem franquia ilimitada para ouvir no 4G

3 Curtidas

Já fui e voltei de quase todos os disponíveis no mercado, mas atualmente tenho o plano familiar do Spotify por motivos de: todo mundo já tá familiarizado com o app e, francamente, o serviço é bom.
Antes, usei por muito tempo o Deezer, que estava incluso no plano da operadora, e gostava bastante (apesar de eventualmente surgirem uns bugs do tipo desconto de dados indevido da franquia), mas fazendo uma retrospectiva, o primeiro que eu usei foi o já extinto e muito bom para a época Rdio, meu fiel escudeiro por uns anos até o Spotify desembarcar oficialmente pelas terras tupiniquins e a curiosidade me fazer migrar pro serviço sueco.

6 Curtidas

1 - Google Nest Mini

2 - Com certeza não, eles já deixam claro que essas bonificações são para usuários selecionados, em outras palavras, pagantes. Além do mais, as bonificações não são fixas, então não tem como tentar explorar o serviço gerando contas para explorar o tempo de teste e as bonificações, pois mesmo que fossem entregues para estes, não se sabe o que e quando será entregue.

1 Curtida

O meu primeiro também foi o Rdio, depois o Vivo Music que nada mais era que o Napster com a cor da Vivo. Depois que sai da Vivo mudei para o Napster padrão, fiquei um tempo no Spotify, depois Deezer, Tidal, voltei para o Deezer, fui para o Google Music, passei pelo Apple Music, no meio do caminho voltei a testar o Spotify para ver as mudanças e agora estou definitivamente no Youtube Music sem intenção alguma de sair.

Para mim, de todos esses, os melhores são Youtube Music, Spotify e Deezer. Eles possuem todo o acervo desejado, cada um tem um adicional interessante (O Youtube Music além das faixas de música, conta com um acervo vasto de shows completos e clips, Deezer com as rádios e Spotify com a sessão dedicada aos gamers) e o Youtube Music e Spotify são os mais presentes em dispositivos, principalmente o Youtube Music que você consegue encontrar até em smartv básica, tipo Philco.

4 Curtidas

Em qualidade sonora: Tidal (até o básico é perceptível os graves mais aprimorados)
Em quantidade e outros: Youtube Music (se for pelo youtube premium então… melhor ainda.)

3 Curtidas

Eu usei o Rdio. Era ótimo o serviço.

5 Curtidas

Eu ganhei 20 reais pra usar na Play Store mas por ser assinante do Google One

Uso o Deezer desde 2012, tanto na versão paga quanto na gratuita, muito antes do Spotify aparecer no Brasil (tinha que fazer gambiarra colocando endereço dos EUA).

Apesar de ter testado todos, continuo no Deezer por comodidade de não ter que ficar recriando minhas playlists.

Pior que eu também assino o Google One e a unica coisa que ganhei foi 6 meses grátis…