Qual o melhor player de música atualmente?

Qual player de musica você acha o melhor atualmente? Eu particularmente estou amando o Youtube Music mas somente no PC porque posso usar o Adblock.

2 curtidas

Winamp.

Porque it really whips the llama’s ass.

2 curtidas

AIMP e WinAmp.
Eu uso mais o AIMP pq o WinAmp tem um bug meio retardado que parece corromper MP3.

1 curtida

Uso o Spotify e o Youtube Music para streaming (tanto no computador quanto no celular) e o VLC para arquivos mp3 ou vídeo (no computador).

2 curtidas

Player pago (streaming): YouTube Music, pq pago R$20,90 (R$1 a mais que o Spotify atualmente), e tenho o YouTube Premium pra n ver propagandas nos vídeos tbm!!
Player gratuito (offline): Shuttle Music Player, gosto da personalização da interface que ele permite, inclusive pra editar a capa dos álbuns!

1 curtida

Acho que esse é o motivo de 80% das pessoas assinarem ele (incluindo eu).

2 curtidas

Realmente @CesarStoffell, somos dois kkkk
Hoje em dia as únicas coisas que o Spotify tinha que o YT Music não tem, e que fizeram falta pro meu uso, foi ouvir podcasts e a falta de integração com a Alexa; porém consegui substituir sem gastar mais pelo Amazon Music Prime (aquele que já está incluso no bundle do Amazon Prime, junto com Prime Vídeo, entrega Prime, etc).

Minha mãe quis assinar o YTM justamente por isso e pq gosta das “playlists” q o pessoal faz no yt, q ela não acha tão fácil no spotify da tv.

Melhor player de áudio: foobar2000
Melhor player de vídeo: MPV

Streaming de música uso o Deezer como príncipal.
As vezes reproduzo pelo YouTube Music quando não quero que influêncie no meu Flow.
Na Alexa, minha mulher e eu usamos o Amazon Music Unlimited: Plano Echo
Para offline no celular tenho instalado o VLC para eventuais arquivos em geral.
E no PC uso MPC-HC (via K-Lite)

MusicBee no meu computador.
Musicolet e Spotify no meu celular.

VLC, roda tudo, tanto no PC, no Mac e no Android. Uso muito no 4G para rádio on-line, via BT, basta baixar o arquivo “.pls” e ouvir quando quiser no sistema de som do carro

Uso também o VLC e adoro ele ainda mais depois que descobri que posso fazer streaming de vídeos do YouTube nele. Permite você ver os vídeos sem propaganda, ouvir em segundo plano, usar PiP… Coisas que no YouTube oficial você só consegue com o Premium.

1 curtida

Para PiP, eu uso a extensão do Chrome

No caso eu falo isso pro mobile mesmo, no desktop são outros 500.

Aqui o Spotify reina pra quase tudo, já para músicas locais uso Poweramp no celular, e MPC-HC no PC (com K-Lite).

Uso o VLC. É bem completo e leve, não precisa baixar um pacote de codec inteiro (como o K-lite)

2 curtidas

Gosto muito do VLC, mas, a interface dele é bem simples e feia :sweat_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.