Hope hope, pessoal, gostaria de saber de vocês qual o melhor plano móvel seja pré, pós ou controle. e claro, que não seja caro como um TIM BETA da vida que cobra caro e entrega pouco !
Atualmente utilizo o VIVO Easy e recentemente contratei o chip da VEEK para fazer raras ligações e não ficar pagando diárias - Comprei alguns Gigas no Easy e duram para caramba uma vez que uso no máximo 3 GB /Mês.
Pensei em contratar um chip da oi e esperar ter a portabilidade, mas acho que vai ser somente dor de cabeça, e vocês, oque utilizam, oque indicam?
Depende muito do uso, do quanto você fica na rua ou tem necessidade de consumir dados. Eu uso o Claro Flex básico, 10gb de dados, ligações e SMS ilimitados, não desconta franquia de WhatsApp, Twitter, Instagram e Waze. Isso por R$40 mensais e sem fidelização. Pra mim está dentro aceitável.
Pra mim, o Claro Controle acabou saindo uma boa. 25 reais por 14GB mensais, mais ligações ilimitadas e SMS ilimitado. Além de navegação ilimitada para WhatsApp, Waze e Skeelo embutido.
Eu usava o Vivo Easy e acabei deixando ele como segunda linha quando vi esse plano.
E tem o Claro Prezao, 30 reais por mês com 12GB e Whatsapp, ligação e SMS ilimitados. Mais caro que o Controle que citei, mas com a vantagem de ser sem fidelidade e você ainda pode pegar as constantes promoções de recarga que surgem nos apps.
Peguei primeiro o prezão e fiquei 2 meses nele, passei a receber em seguida por SMS a oferta desse Controle.
Ai achei um bom preço e comprei outro chip para minha esposa, mesmo comportamento, depois de 2 meses, recebi a mesma oferta nessa outra linha do controle por 25 reais com 14GB (Vem um link exclusivo para você).
Pelo comportamento, acredito que seja uma oferta constante para tornar quem está no prezão, virar controle (Já que o controle para eles é mais vantajoso).
Exatamente isso. Mas acho que um bom CxB vai além da relação preço e franquia contratada, pois de nada adianta ter um bom plano no papel se o sinal é ruim na sua região ou se o plano te dá mais dor de cabeça do que vantagens.
Nós planos Vivo Controle e Vivo Turbo é possível o compartilhamento da franquia de dados.
Como não uso muito a internet móvel do meu Vivo Controle, eu compartilho a minha franquia de dados com meus irmãos que viajam bastante.
No Vivo Easy e no Vivo Pós não é possível fazer esse compartilhamento.
Na verdade, não. O DDD das duas linhas são 11, São Paulo, onde a Claro é a segunda maior operadora.
Acredito que seja mais em relação a converter clientes pré-pago, mesmo. Pois como nem sempre estou por aqui, optava pelo Vivo Easy justamente por usar só quando precisar, depois peguei um pré da Claro para usar como segunda linha no Brasil e quando me ofertaram tal valor, achei que compensaria manter, mesmo considerando que nem sempre usarei.
Possuo na Vivo o Plano Vivo selfie essencial com 20GB(era 12 ai subiram para 20GB no mês passado) mais 153GB de pacote bônus por R$ 115 na TIM eu possuo o Plano controle Redes sociais 4.0 (acho que é isso) no qual tenho 14GB(um pacote de 10GB de portabilidade e um de 4GB) de bônus e 6GB do plano em um total de 20GB por R$ 64.99 mas eu estou namorando o TIM Black com 45GB por R$ 99.99 se migrar pelo aplicativo meu tim… No caso da TIM estou tirando meu número(também tim) da claro e lá eu tinha o claro flex de 16GB(8+8GB) por R$ 39 mas vivia tendo problema de cobertura e falta de serviços básicos como o Vo))LTE
Uso TIM Black Familia 30GB 2 linhas, acumula até 60GB e tem bônus de 50GB + 5GB + 10GB, então o total mesmo são 115GB, opto pela assinatura HBO Max, tem armazenamento em nuvem 500GB, Deezer Premium e curso de idioma na Babbel, pago R$144,99 por mês.
Pra mim vale a pena pois tenho alto uso de dados móveis, não gosto de Wi-Fi público, a linha dependente gasta bem pouco, então eu chego a usar 70-80GB de dados móveis por mês, cada um paga pouco mais de 70 reais.
Então, uso o Prezão da Claro, sou DDD 013, estava com o de R$20,00 por mês que me dava 6 GB + ligações ilimitadas e Whatsapp sem descontar da franquia, mudei para o de R$30,00 que oferece 12GB, eu faço recarga pelo Claro Pay, que oferece o dobro de recarga, então recarrego R$15,00 por mês e consigo renovar de boas.