Qual o melhor aplicativo de baixar música e vídeo?

Olá senhora internet, eu gostaria de fazer uma consulta.

Há milhares de apps de download por aí, pelo mundo.

Mas, qual o melhor aplicativo de baixar música e vídeo para Android e iOS?

Qual vocês usam? Melhor ainda se já baixar posts de redes sociais também.

2 curtidas

Costumo usar o @BaixaEssaPorra no Twitter, que raramente dá problema. Tem o bot no Telegram @TwitterDownloaderBot, mas ele costuma falhar comigo.

Para YouTube, DailyMotion e Twitch uso o @utubebot, também no Telegram.

Com exceção do @BaixaEssaPorra, todos os outros dão opção de qualidade e até se você quer só o áudio.

2 curtidas

@BaixaEssaPorra?? Que nome muito KKKKKKKK!! Hahaha! Hehehe!

youtube-dl no Windows/Linux e youtube-dl + Termux no Android. Esse troço baixa da maioria dos sites. Claro que não é tão fácil configurar no Android…

Claro, não vá usar para nada que seja pirataria ou repostar video de criadores… (tipo aquelas animações que o pessoal leva dois meses pra fazer e vem um maluco aleatório, rouba e reposta roubando toda a glória que o autor teria de ter recebido)

Uso o Friendly para baixar vídeos de redes sociais e do Youtube no iOS.

Não sei se funciona ou se tem uma versão para celular, mas para computadores e notebooks tem um programinha chamado: YouTubeByClick (ele baixa tanto apenas o áudio, música dos vídeos como também o vídeo completo, em vários formatos) e também tem como baixar a playlist (músicas do mesmo cantor e provávelmente do mesmo álbum musical).

Ele tem a versão grátis para testar (por apenas 30 dias) e tem a versão paga (mas se for experta você consegue o código para ativá-lo pra sempre

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.