Qual notebook comprar na gringa?

Fala galarea, tô eu aqui de novo com mais dúvidas kkkkkkk, como ja disse vou viajar mês que vem para os Estudos Unidos, e como qualquer brasileiro q vai para la, vou comprar alguns produtos que compensam mais pagar la que aqui… e com isso estou atrás de um notebook bom e com um custo benefício barato para trabalho, alguém tem alguma sugestão?

Qual tipo de trabalho?

A pergunta está bem vaga, mas acredito que um Macbook com processador M1 valeria muito a pena. Caso não se adapte ao sistema vc consegue vender no Brasil por um bom preço.
Se quiser Windows, eu daria uma olhada nos Surface.

3 curtidas

Trabalho de planilhas, word, exel essas coisas, n precisa de muito!

1 curtida

Concordo com @Banana_Phone

Só mudaria do sufarce para a linha XPS da Dell ou a Spectre 360 da HP que são bastante bonitos

3 curtidas

Você saberia de outros modelos de Windows? Queria ter algumas opções para pesquisar!!

1 curtida

XPS da Dell é muito elogiado.
Mas se vc quer algo simples, foca em um que tenha uma boa tela e boa duração de bateria.

2 curtidas

Se for leve também é bom.

1 curtida

Alguns modelos da Lenovo Legion, que não tem no Brasil.
Apesar de serem voltados pra gamers, mas pra uso “administrativo” mais Hard (CorelDraw, MatLab, etc) e possuem um visual não tão exagerado, e configuração interessante.

2 curtidas

Teclado US é um problema para você?

2 curtidas

Eu não pensaria duas vezes e compraria um MacBook Air com Apple M1. Porém, se quiser Windows, dá uma olhada no Surface ou em alguns notebooks com AMD Ryzen.

1 curtida

XPS da Dell é uma ótima pedida, ainda que eu não considere custo vs benefício pra quem quer fazer o básico.

Talvez consideraria os Dell Inspirons 5000 com processador intel de 11 geração. Metade do preço do XPS e de ótima qualidade também, tela IPS.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.