Qual navegador web você usa?

Qual é a sua estratégia pra fugir do Chrome? :stuck_out_tongue:

Com o lançamento do novo Edge com motor Chromium, talvez eu finalmente dê uma chance para a Microsoft.

Por enquanto tenho utilizado o Vivaldi no Windows e gostado bastante.

7 curtidas

Uso primariamente o Firefox, tanto no Windows quanto no Android e uso o Chrome como um “browser reserva” i.e. algo não roda no Firefox como deveria, ou quero testar algo.

2 curtidas

Chrome no trabalho, Firefox em casa e Kiwi no Android.

Instalei o Edge no trabalho e curti bastante, até. Tá um “copia, mas não faz igual” do Chrome, mas não que isso seja algo ruim.

Só senti falta do suporte a extensões na versão mobile pra migrar tudo de vez.

1 curtida

Uso o Chrome em todo canto. Eu gosto do Firefox no geral e usava ele como principal por uns bons anos há um tempo atrás, mas deixei de usar por causa da renderização de fonte dele. É mais serrilhada que a do Chrome.

1 curtida

Uso o Safari, pratico, leve e me atende muito bem.

Uso o Edge antigo no Windows, já que é o único que roda vídeos no YouTube tranquilamente, e no celular, o Samsung Internet. Ambos me atentem muito bem!

Uso Chrome em tudo quer lugar, gosto do histórico de navegação, controle de senhas e favoritos compartilhados entre dispositivos.

Outros navegadores até possuem estes recursos tb, mas como o Chrome nunca me deu dor de cabeça, nunca senti a necessidade em procurar outra coisa.

5 curtidas

eu uso Firefox no trabalho,em casa uso safari e no mobile uso o chrome

Acho engraçado como os navegadores tem desempenho diferente dependendo do PC. No da minha namorada o mozila é mais rápido e eficaz que o chrome, no meu só o chrome pega e no do meu irmão é EDGE é extremamente rápido!

1 curtida

Firefox no PC e Kiwi Browser no Android

No PC uso Firefox. No Android uso costumo usar o Chrome que veio instalado, porém estou à procura de uma alternativa à altura.

Que coisa linda esse Kiwi Browser. Não o conhecia.

Uso o Firefox :fox_face:

Uso Firefox em tudo, que nos últimos anos anda muito bom.

Como navegador reserva, uso o Vivaldi ou Safari. O Chrome uso só pro Duolingo (porque só nele funcionam os exercícios com microfone) e pra usar Google Tradutor em páginas que requerem login (porque ele faz a tradução na hora, com os dados já baixados).

1 curtida

Brave Browser. Depois que você usa ele o Chrome fica parecendo uma versão capada dele.

1 curtida

Bem, uso o Firefox porque preza e muito pela privacidade total dos usuários em geral!! Sinto falta de certos recursos que estão presentes no Chrome, pois o Firefox precisa de ser mais modernizado, por exemplo, tendo um layout mais bonito!! Sinto saudades do Safari para Windows, este fora abandonado lá em 2012, caso não esteja equivocado, mas, certos rumores dão como certo a sua reviravolta, talvez, a Apple esteja preocupada com seus consumidores usando Chrome no Windows 8/8.1 e assim adiante!! Voltaria baseado no Chromium!! O que acham do Safari reviver no Windows, na base Chromium??

Cópia, mas não igual!! O novo Edge é baseado na plataforma Chromium que é código aberto, do Google Chrome!! Por isso, a tal igualdade!! Sabia disso!?

Comecei usar o Edge e parece que comprei um computador novo. Muito mais rápido! O Chrome estava inusável (essa palavra existe? Kk).

No celular, o Chrome do Android é bom.

1 curtida

Esse é o recurso que fez mais falta quando saí do Chrome. A tradução de páginas dele é perfeita. Nenhum outro chega aos pés.

2 curtidas

Uso o novo Edge tanto no Windows quanto no Android.