Qual headset usar no PS5?

Falae pessoal,

Assim, eu quero pegar um headset pra usar com o PS5, quero que seja wireless mas não tenho muita grana pra gastar agora, algo entre R$500 e R$600. Eu sei que o Pulse 3D é o primeiro que vem à mente mas eu nunca testei e eu também nunca fui de usar headset, prefiro som do home. O Pulse 3D vale a pena? É bom mesmo? Eu vi outro headset nessa faixa de preço mas não sei se é bom, o Hyperx Cloud Stinger Core 7.1 Wireless, ele é branco preto e azul, parece lançado pro PS5. Vcs conhecem? Enfim, deem as suas opiniões aí, me indiquem outras marcas também se quiserem, eu to aqui pra ouvir opiniões mesmo.

Valeu!

Meu cunhado tem o Pulse 3D e ele é muito bom, além de estar na faixa de preço que você pode desembolsar.

Da marca HyperX eu recomendaria o Cloud II Wireless, mas ele custa na casa dos 1k.

Só pra eu ter idéia, o Hyperx Cloud II é melhor que o Pulse 3D? Vc já experimentou os 2?

Eu já experimentei os 2 e achei ambos ótimos. Mas nunca experimentei os 2 ao mesmo tempo pra compará-los. O que eu lembro é que o HyperX era mais confortável e tinha um som mais alto. Tem uns vídeos no YouTube que faz essa comparação.

1 curtida

Entendi, valeu mano.

Comprei o Pulse 3D pelas outras features nativas, acho que pra quem tem PS5 e só vai usar nele, é o que mais vale a pena. Você vai ter uma ótima experiência e todos os recursos disponíveis sem gambiarras, além de constante atualização da Sony pra ele no OS.

Olha eu uso estes para jogar no ps5 comprei nessa loja ,eles fizeram o envio muito rápido e lá está o preço está na faixa que tu pensa em gastar e este fone nas lojas está 600/800 nessa tá apenas 500,caso queira fones in ear também la tem,qualquer dúvida estou a disposição.pelo visto não posso colocar link me chama na dm que te envio o link ,o modelo do fone é aiwa-aw-8ncbt
A loja se chama audio87

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.