Qual foi o melhor celular de vocês?

Atualmente eu tenho um Mi A2 e não tenho reclamações. Contudo, eu sinto falta daquele meu velhinho Nexus 4, celular que eu tive logo após o falecido iPhone 4… qual o favorito que vocês já tiveram?

1 Curtida

Por incrível que pareça, foi o Nokia E71, meu primeiro smartphone. Ele tinha um teclado QWERTY que eu adorava, cheguei a fazer posts inteiros nele. Gostava tanto que o meu primeiro smartphone Android também tinha teclado físico, um Xperia Mini Pro.

3 Curtidas

Meu Sony Ericsson W810 é inesquecível.

1 Curtida

Meu finado Nokia 2760 era meu xodó, adorava ele, por isso fiquei muito feçiz com a noticia da parceria entre Multilazer e HMD, pois pode ser que tragam o 2720 4G para cá.

1 Curtida

O melhor é o atual mesmo, mas meu favorito foi um iPhone 5. Que nostalgia lembrar daquela época em que a tecnologia era bem diferente e tudo era novo.

Acho que o melhor, pra mim, sempre será o meu atual (que agora é um iPhone 11 Pro Max). Mas compartilho da opinião do colega acima, o iPhone 5 foi um dos que mais me empolgou em todos esses anos.

1 Curtida

N95 conta?
Fora esse, acho que foi o iPhone 4.
Moto G1 tb era bom.

Eu lembro desse celular! Ele era até rapidinho! Deve ter sido muito massa postar no site com ele kkkkkkkk

iPhone 5 eu não tive. Eu tive foi o 4. O 4 pra mim tbm foi xodó, pra mim foi o iPhone mais bonito de todos

Conta demais! O n95 fazia de tudo kkkkkkkk
O iPhone 4 pra mim foi o iPhone mais bonito

1 Curtida

Sem ser fanboy, mas iPhone, principalmente pela longevidade. Comecei no 3GS e fui mudando em média cá da 2 anos e meio: 4s, 5s (ainda tenho), 6s, 7+ e atualmente o 11. Antes na era dos Nokia trocava praticamente de 9 em 9 meses de aparelho. Dentre os Nokia o que deixou saudades foi o Nokia 6100 e o celular mais bonito, bem construído foi o Moto RAZR V3

1 Curtida

Esqueci do V3. Eu adorava ele. Mas não era smartphone, apesar de eu ter conseguido acessar a internet com ele via wap e ter um app de mapas bem simples.
Nokia 6100 foi o celular mais leve que eu tive.

1 Curtida

Atualmente é Xiaomi Mi Max 3, porque os smartphones antigos nunca prestaram e só dava problemas porque o Android era fraco 3.1

Eu tenho boas memórias do Moto Flipout, gostava muito do design e de teclado físico para responder e-mails rapidamente, isso em época de Android Gingerbread e planos de dados super limitados.

Gosto muito do meu atual, mas um que eu tenho saudades é meu velho Lumia 530. Amava aquele celular (apesar de ser bem básico), principalmente o Windows Phone. Considero uma das interfaces mais bonitas que já usei

3 Curtidas

O iPhone 7 que tive por pouquíssimo tempo, saudades eternas.

uai, o que houve? Eu acho o iphone 7 e o 8 muito bons, considero eles os designs finais do iphone até kkkkk os novos eu não acho muito bonitos não. Tava até pensando em pegar um iphone 7 ou 8…

Simples: Perdi o emprego e eu estava pagando ele no cartão de um amigo, ele precisou de um telefone novo e como não tinha como continuar pagando o telefone foi para ele.

Nokia Lumia 800

1 Curtida

O meu foi o Nexus 6P, tive um branco de 64 GB e fiquei com ele por quase dois anos. Na época tinha um construção extremamente premium, belo designe e um ótimo desempenho geral.
Fui trocando pelo sucessores da família Pixel, e todos de uma forma ou outra foram evoluindo, mas acho que ao seu tempo o Nexus 6P marcou posição, e até hoje é o aparelho que mais tive prazer em usar.

2 Curtidas