Qual foi o celular que passou raiva?Ou o pior que já usou?

Lg K10

download (1)

Prime duos

download (3)

Galaxy Y

Quantum muv
Lumia???
Multilaser
Positivo…

Kkk😂

1 curtida

Galaxy Y custava 180 reais… tu queria o que? hahaha (Mas o meu me serviu por uns dois anos se me lembro direito… até ele começar matar as baterias)

Acho que o pior celular que eu já tive foi o Nokia 5310 XpressMusic… ô desgraça de qualidade de construção…

1 curtida

O meu único celular realmente ruim que dava vontade de atirar no chão e pisotear até quebrar era o Nokia Asha 310


O único meio de interação era por toque na tela, pois esse modelo não tinha nenhum teclado deslizável, e era aí o problema. A sensibilidade da tela era horrível, muito imprecisa, o que dificultava muito a digitação. Eu conseguia digitar muito mais rápido no meu celular anterior que era um Nokia 110 com teclado T9, então o “upgrade” na época só foi dinheiro jogado fora.

1 curtida

Peguei um Nokia N8, ótimo aparelho, mas q estava com um problema crônico de travamento do touch.
Acabei passando pra frente.

1 curtida

Mas alguém compraria uma marca nacional positivo, Multilaser??? já teve e passou raiva?ou acha uma boa opção para o básico do básico?

Ai tu tá sendo bacana com o Asha… o Galaxy Y tinha uma sensibilidade na tela horrivel… o Asha simplesmente era uma desgraça… não sei se alguém que chegou a testar o produto ou só juntaram as peças, viram se ligava e jogaram no mercado de qualquer jeito… hahaha
O sistema era péssimo, a tela era péssima, a camera era uma desgraça, as antenas não prestavam, era excessivamente demorado… ahahaha

1 curtida

No meu caso, foi o Samsung Galaxy 5, meu primeiro (e pior) contato com Android. Comprei ele em 2012 e, naquela época já rodava uma versão de Android considerada defasada: 2.2. Tentei vários métodos para instalar aquelas ROMs alternativas, só não tentei mais por medo de brickar o aparelho, que apesar de ruim era o único que eu tinha. A duração da bateria era ruim, mas a câmera era pior ainda. Eram 2.0 MP, mas mesmo em locais bem iluminados a qualidade das fotos era visualmente muito baixa. Desempenho então, nem se fala; até mesmo uma ligação recebida já era o suficiente para fazer ele se travar todo

Ainda tenho esse aparelho guardado até hoje. Antes da pandemia, eu costumava carregar ele na mochila para entregar aos bandidos em caso de assalto. Apesar de que isso não parece uma boa ideia, pois eu poderia acabar levando um tiro se entregasse um aparelho desses para o assaltante.

images

4 curtidas

Tenho um K10 Power e não tenho do que reclamar. Já tive um Grand Prime, que só achava ruim a bateria. Era raro ele travar.

Ajudem a moderação: categorizem as postagens corretamente :wink:

2 curtidas

Certamente comigo foi o Galaxy S3 Mini e não satisfeito, comprei ele duas vezes…

1 curtida

Vendo hoje todos celulares no começo da época dos smartphones deram bastante trabalho. Mas não considero que eram ruins em si.

Agora, se considerar os de outros eu posso categoricamente afirmar que o pior (talvez pior categoria porque eram vários diferentes) celular que já existiu eram os HiPhones. Aquilo era uma desgraça sem tamanho. Era uma carcaça que parecia um iPhone (ou nem tanto) com um sistema operacional de GPS, tela resistiva e tudo que conseguiam juntar de pior pra época! Meu pai teve um e olha, não teve um dia de felicidade com aquela coisa

3 curtidas

Os básicos são muito abaixo do que eu consideraria usável… imagina só um telefone levando 5 minutos para abrir o 99 Taxi… o um barato da positivo (não lembo o modelo exato) levou 15…
Os mais caros são muito caros pelo que oferecem… ainda mais aquela piada de 2000 reais da Multilaser.

Existe isso?

Eu tive um celular da CCE :stuck_out_tongue:

1 curtida

Considero minha pior experiência o Zenfone 5, esse celular se auto destruiu, conexão USB parou de funcionar, só carregava na metade da corrente máxima, parte do conector de áudio também quebrou, os botões da tampa caíram depois de um tempo, então tinha que ter cuidado pra não perder caso retirasse a tampa. Tinha outros problemas como o fato da CPU Intel esquentar e consumir muito, além da falta de compatibilidade com alguns apps, o sistema da Asus não era tão bom também, mas era algo que não me incomodava pois já sabia disso antes de comprar. O fato da construção do celular ser péssima foi realmente algo que estragou a experiência e me fez ficar longe de outros celulares da marca.

Esse foi meu primeiro Android também, embora eu quebrei a tela dele com raiva, não considero minha pior experiência como falei acima, muito pelo contrario, trocar as ROMs era fantástico nesse aparelho, principalmente considerando que portaram até o Android 4.4. O meu rodava com um leve overclock e tinha também um swap para ajudar com a pouca RAM.

1 curtida

essa praga era ruim demais, e deve ter sido o aparelho da samsung mais relançado

Motorola Motosmart Me, o MOTOBLUR era horrível.

image

1 curtida

Tem isso também usável, na minha opinião o celular para conseguir ser no mínimo usável tem que abrir WattsApp, Facebook, YouTube, Telefone e um navegador e abrir em menos de 20 segundos esses apps.(não coloquei jogo pois não é tão necessário)mas um jogo que nem Atari, ou da cobrinha talvez demore…kkkkkk

images (8)

Na época desse aparelho aqui,ele era um dos melhores custo x benefício do mercado na sua categoria. A Asus tinha chegado com tudo. Um pena que a bateria desse celular foi um completo fiasco ( com todo mundo). O processador Intel não deu conta. Com 5 meses a bateria do meu aparelho praticamente morreu. Passei 2 meses de raiva ,carregando 5x por dia. A maior raiva foi ele ter descarregado no desembarque do aeroporto de Congonhas ,em meio a um pedido de Uber. Pedi o carro no lugar errado. O motorista nunca veio , óbvio. Fui obrigado a pegar um táxi e gastei quase o valor de uma bateria nova do aparelho! Foi a gota d’água pra eu trocar de aparelho no dia seguinte.

3 curtidas

Acabei de relatar meus problemas com esse zenfone aí. Aparelho de um apelo visual até bacana. Mas o processador intel realmente foi um completo fiasco.