Qual foi a primeira coisa que você assistiu na Netflix?

Originally published at: Qual foi a primeira coisa que você assistiu na Netflix? – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Quem foi early adopter já tem mais de 10 anos de streaming; você se lembra qual foi a primeira coisa que assistiu na Netflix?

The Event, e ainda estou fulo da vida com aquele imenso gancho que deixaram.

Acho que foi Arquivo X.

Aqui ta The Killing. Mas tenho certeza que não foi essa. Provavelmente a que eu assisti primeiro, eu reassisti futuramente e acabou saindo das primeiras posições :confused:

Early adopter não fui.
Assinei acho que em 2014 e já tinha 1 temporada de House of Cards (a 2a saiu logo depois). Foi a primeira coisa que assisti. As 2 últimas temporadas não assisti. Achei que devia ter terminado na 2a temporada.

Hoje não assino nenhum serviço de streaming.

Não lembro, mas lembro do motivo kkkkkkk. Propaganda do Silvio Santos hahahahaha

Rindo muito dos meus primeiros HAHAHAHA

Lembrando que naquela época o catálogo era bem limitado… Lembro de ter ido em um evento da Netflix e o presidente falar que o catálogo tinha mais de não sei quantos filmes/séries, se você não viu tudo ainda, então é porque não é pequeno.

Todo mundo ficou com cara de ata hahaha

Acabei de ver aqui e foi Lie to Me, em maio/2016 (comecei a assistir Netflix tarde mesmo). Depois, Homeland. Comecei a ver as primeiras séries que assisti depois (Stranger Things, Black Mirror, Quantico…) e parece que faz tão pouco tempo que vi as séries, mas já fazem quase quatro anos!!1

Sou bem novo na Netflix, assinei ano retrasado. O primeiro que assisti foi Little Witch Academia, apesar do histórico dizer Black Mirror (esse foi o terceiro, depois de Narcos).

Ainda não terminei de assistir esses dois, ja vi LWA 2 vezes =v

Tá no finalzinho do post, mas vou colar aqui também:

O meu relatório deu 14.422 entradas e o primeiro vídeo, assistido em 2011, foi Pet Sematary (1989), que nem está mais no catálogo da Netflix; foi para o Amazon Prime Video.

É curioso ver que tudo que assisti lá no início não está mais disponível. :woman_shrugging: E não tinha as séries originais da Netflix, que tomaram meu histórico atual. Assinei o Amazon Prime para ver coisas que sairam da Netflix, algumas séries e coisas mais old que eu gosto. Tô velha mesmo!

Patrick Maia: Piadas para Pessoas
Improvável - Ao Vivo em Santo André
House of Cards S01E01

Abril de 2015

image

Muito bom as primeiras coisas que assisti :stuck_out_tongue:

Da até vergonha, mas vai la: Bob Esponja, 3a Temporada.

:man_facepalming:t2: :man_shrugging:t2:

Atualmente divido a conta com meu irmão, na conta dele. Fui tentar entrar na minha conta antiga e… simplesmente não existe mais.
Mas, que eu me lembre, criei em 2015 a conta para assistir Sense8. Antes disso achava o Netflix fraco.
Não vejo séries com atraso, tem que ser no lançamento, e isso só é possível com as séries Orignais do Netflix (que ganharam força por volta dessa época).

Acabei de baixar meu histórico.
A primeira coisa que assisti na Netflix foi a 1a temporada de “Marvel’s Daredevil”

Chapooo <3

Kkkk, acho que foi Bobs Esponja.

Não sei exatamente o primeiro programa que assisti, mas a primeira série que acompanhei foi Orange is The New Black, por conta de todo o marketing da série na época que foi lançada.

Depois de acabar com todos disponíveis de Futurama, foi a vez de MadMen.

image