Qual é o tablet com caneta com o melhor custo-benefício?

Pessoal, preciso de um tablet, estudo para concursos públicos e estou pensando em comprar um a qual eu não precise mais imprimir arquivos PDF e que tenha caneta para que eu possa fazer anotações nesses arquivos. Obvio que gostaria muito de um iPad Pro, mas não tenho tempo$$$ para tal… hehehe… A ideia é essa, algo que eu consiga assistir vídeos, anotações em PDFs com caneta e que não trave. Se puderem me ajudar, agradeço muito! abraço a todos!

1 curtida

Quanto pode pagar? tem o Galaxy TAB S6. ou o Lite. Esse tem caneta (Stylus Pen)

1 curtida

Algo em torno de R$2.500 a R$2.700 no máximo.

https://www.casasbahia.com.br/Tablets/Tablet/TabletAndroid/tablet-samsung-galaxy-tab-s6-lite-p615-64gb-4gb-ram-tela-imersiva-de-10-4-camera-traseira-8mp-camera-frontal-de-5mp-4g-e-android-10-cinza-55006855.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=55006855&idLojista=10037&utm_campaign=tabl_smart-shopping&gclid=EAIaIQobChMIh8nVt97p7AIVjQ-RCh0qCwokEAQYAiABEgL6u_D_BwE Tem esse aqui. O Samsung Galaxy TAB S6 LITE

Se voce nao gostar desses, tem outros um pouco mais inferiores, como o Galaxy TAB A. mas eu acho que esse nao te atenderia, pois nao tem a caneta. so o S6. Eu tenho o S5e. muito bom tambem!!!

1 curtida

Eu também queria um tablet para usar como caderno digital e poder anotar em PDFs, mas como o tablet também teria a função de reprodutor de mídia nas horas vagas (principalmente quando viajo) escolhi o Galaxy Tab S6 (queria mesmo o Ipad Air 3ª pelo formato 3:4 que é ruim pra mídia mas bom pra PDF), mas se você não se importa em não ter a tela AMOLED, compra o Galaxy Tab S6 Lite.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.