Qual é o seu plano móvel atualmente?

Quanto vocês pagam? Quais são os benefícios?

3 curtidas

Eu tenho o TIM Pré Top e o Vivo Easy. Em Maio migro o outro chip pro Vivo Easy.

Migrei o primeiro chip para o Easy lá no fim da Black Friday e paguei 59,90. Até hoje foi o único gasto que eu tive com esse chip. Já o da TIM está com 0,03 reais de crédito porque eu adicionei 50 reais na mesma época e ele comeu 49,90 logo no primeiro mês… depois comeu mais uma quantia resultando nesses 3 centavos. hahaha

3 curtidas

Não tenho nenhum

1 curtida

Controle básico da Claro, 7gb (4+2+1) sem benefícios. mas pago 27,60 mensais

2 curtidas

Vivo easy prime 5gb por 39,90

Como só de chamada e whatsapp ia gasta uns 20 reais por mês, já peguei o pacote com internet junto, a vantagem contra os planos controle é que vou acumulando a internet.

3 curtidas

Claro Flex 39.99 14GB (8GB +2GB bonus residencial + 4GB Bônus Estácio) e acesso livre as redes sociais.

3 curtidas

Estava usando o Claro Flex 12GB (8GB+4GB por migrar do pré-pago), aí agora tô testando o TIM Controle 7.5GB pra ver como é a rede da TIM por aqui na minha cidade

1 curtida

Até pouco tempo tinha Controle da Vivo por 35,00 com 10gb incluindo bônus. Mas tive problemas em não receber ligações da Claro e a Vivo não resolveu. Fiz portabilidade para Tim Pré Top One, 30,00 por mês com 12gb (incluindo bônus C6 Bank, recarga e tal). Gostei da Tim pq logo de cara ativou o VoLTE aqui no RJ, nem a Claro nem a Vivo tinham liberado isso pra mim.

2 curtidas

Possuo o controle de 4GB da Vivo, que acabou de subir pra R$39,90. Há um ano e meio tinha conseguido esse plano por R$32,90 (com mais 4GB de bônus) como oferta quando pedi portabilidade (propositalmente porque sabia que iria receber essa oferta). Estava pagando R$49,90 antes disso…

Pretendo migrar pro Easy logo

1 curtida

Tim Beta / R$ 60,00 mensais.

  • Serviços ilimitados: Ligações para qualquer operadora de qualquer DDD, SMS e WhatsApp.
  • Até junho inclui a assinatura premium do Deezer. Com o fim da parceria com a TIM, irei assinar por fora.
  • Franquia de internet: 20 GB do plano + 8 GB para Netflix, YouTube, Instagram e Tik Tok + 4 GB por renovar o plano com o C6 Bank.

Já conhecido pela comunidade, esta é a franquia Beta+. Caso desça de categoria para o Beta, única coisa que muda é a franquia de streaming que cai de 8 GB para 6 GB.

2 curtidas

Oi Pré.
Uma recarga de 15 reais mensais me garante 3GB de dados e mais 450 minutos de voz que posso trocar por mais dados.

1 curtida

Comecei no Pré Top One, já baixei o app do Beta. Em julho já passo para o Beta pelas recargas.

4 linhas só com Vivo Easy. Migrei todos meus números logo assim que esse plano lançou.

Como nunca usei muito chamadas e só consumia dados nas poucas vezes que saia na rua, esse foi a melhor opção para mim.

2 curtidas

@Joao.Matta Tenho um convite disponível, caso tenha interesse posso te doar. Recebendo o convite, você terá que ativar o plano fazendo a recarga em até 7 dias ou o convite expira.
Quando você quiser, só me mandar uma mensagem com seu e-mail ou número do WhatsApp.

1 curtida

Até o começo do ano usava um Pós da Vivo, mas tava bem caro e eu não estou utilizando tantos dados por conta da pandemia.

Hj uso um da Vivo que me foi oferecido no Meu Vivo.

É um Vivo Controle de 11,5GB por R$29,99.

1 curtida

A Vivo é bem ruim nisso, mas ela libera. Eu reclamei na Anatel pedindo o recurso e eles habilitaram, mesmo minha cidade ou estando nas regiões “compatíveis” (é pura mentira aquilo).

O bacana que quando ativam o VOLTE, vem junto o Voz Wi-Fi também. Esse último já me salvou em algumas vezes.

Fiz o mesmo no meu telefone, no da minha mãe, pai, irmão, avós e todos q conheço. Sempre funcionou tbm.

2 curtidas

Opa, enviei mensagem pra vc @Rafael ;).

Claro flex 8 Gb, R$ 39,90. Gosto bastante do plano.

2 curtidas

Pois é, já haviam me falado que reclamando na Anatel a Vivo liberaria o VoLTE. Mas nem pela Anatel ela conseguiu resolver o problema de eu não receber ligações de números da Claro. Acabei fazendo portabilidade para Tim.

1 curtida

Tua linha deve ter caído em algum limpo do sistema da Vivo, ai não tem muito jeito mesmo.

2 curtidas