Qual é o real motivo do Yahoo Brasil não publicar mais conteúdo?

A partir de 31 de março de 2023, o Yahoo Brasil não publicará mais conteúdo. Todos os outros serviços não serão afetados por essas alterações. Agradecemos a todos os leitores pelo apoio.

Yahoo acabou com a divisão brasileira e demitiu todo mundo.

3 curtidas

Sim, mas qual foi o motivo? Teria mais detalhes.

Corte de custos e foco em outras áreas mais lucrativas. Se não me engano, eles abandonaram vários mercados com essa premissa. Não sei quais áreas são essas.

2 curtidas

Estava vendo esse link: https://tw.yahoo.com , eles tem vários serviços ativos em outros países, até Yahoo TV, Yahoo Shop e etc…

Esse ai é de Taiwan, no Brasil ninguém usa o Yahoo mais… como ninguém usa, não gera renda, não gerando renda suficiente não tem porque manter tudo funcionando e pode entrar em corte de custos.

Quantas pessoas você já viu compartilharem uma notícia do Yahoo?

Melhor: Quantas pessoas você já viu acessando o Yahoo?

1 curtida

Eu ainda tenho um Yahoo.com (que não uso mais e não deletaram).

Conheço algumas pessoas que ainda usam mas, de fato, não tem a mesma relevância dos anos 90.

Mas aí você está falando do e-mail, não?

Aqui estamos falando do Yahoo Notícias. O portal de notícias do Yahoo.

Minhas contas de spam são tudo no Yahoo.com.br e ymail.com… haha

yahoo já excluiu muita coisa do brasil, o que mostra que empresas pequenas são até melhores do que as todas poderosas.

Usar, eu usava o e-mail. O portal de notícias eu apenas acessava.

Será que não é porque o brasileiro viciou em rede social?

O Yahoo não se inovou ao longo dos anos… e caiu no esquecimento do pessoal…

neste quadro de poderosos, somente o yahoo japan se enquadra, o resto do yahoo não é nada demais há um bom tempo

Essas tantas:

Yahoo tem um potencial enorme, só não estão sabendo aproveitar.

1 curtida

Só não entendo seu tom irônico. Isso aqui é apenas uma conversa.

Eu sei que o Yahoo não está bem das pernas já um tempo, eu também leio. Apenas a pergunta que fiz foi para entender o real motivo da saída do Brasil com grande potencial que tem o Yahoo, sua marca. Talvez tentar seguir avante aqui no Brasil. Fama que o Yahoo tem, muitos sites queriam ter.

Mas vejo que tentar uma conversa aqui, sempre vem alguém com tons de soberba, ironia, ofendendo os outros e etc. :frowning:

É que ele fez os dois. Ficou mudando entre as frutas, se bobear, meteu até uma laranja :sweat_smile:

A arrogância aqui é extrema.

Honestamente, nunca entendi pq falavam tanto assim do Yahoo como se ele tivesse tanta relevância quando Google/MS/Meta/etc.

Acho que a maioria das pessoas da minha geração nem deve saber o que é/o que eles fazem. (Eu só fui desocibrir recentemente)