Qual é melhor: Galaxy A71 ou S9+?

Bom dia, estou trocando de celular, qual vcs acham melhor aquisição, o galaxi a 71 ou o galaxi s9+? E porque?

Bem, o A71 é um intermediário “premium” (detesto esse termo) lançado em abril de 2020, enquanto o S9 Plus é um top de linha que foi lançado em abril de 2019.

Apesar de mais velho, eu iria de S9 Plus pelos recursos a mais, e por me parecer que vai durar muito mais tempo que o A71.

S9+ foi lançado em abril de 2018, já recebeu duas versões novas de Android e deve receber só updates de segurança até a Samsung deixar morrer. Mesmo assim eu ainda iria nele. Tenho um S9 normal e não tive problemas até hoje.

Eu iria de S9+ . Ainda estamos falando de um premium. A construção e tela desse aparelho são incríveis. Além do desempenho,possui processador snapdragon.

Agora ,não sei quais as suas necessidades no momento,se é questão de urgência ou não,mas eu esperaria um pouco e pegaria algum modelo da linha S10. O S10e cai de preço cada vez mais… A tela um pouco abaixo da média em termos de tamanho e uma bateria não tão grande podem ser empecilhos. Mas eu ainda acho que daqui à pouco ele vai ser o melhor na questão custo x benefício.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.