Qual é a forma mais eficiente de se vender um PS4 fat?

Possuo um PS4 com um controle e alguns jogos físicos.

Pretendo vender com minha conta da PSN inclusa, já fiz a parte de remover tudo meu da conta, deixando ela limpa para o futuro dono.

A conta ainda tem PS Plus até setembro.

Acho que seria interessante listar todos os jogos que possuo na conta, tanto os que eu comprei quanto os da PS Plus.

O que mais posso fazer para tonar essa oferta mais atrativa para um futuro comprador?

Mesmo que vc liste, não vejo o porque isso melhoraria a oferta, já que ainda seriam jogos digitais de uma conta de um terceiro.

Manda uma cabeça de cavalo pra cama dele… no dia seguinte tu diz que tu vai fazer uma oferta que ele não pode recusar.

Piadas a parte, tu precisa tirar fotos do console, jogos (de preferencia da capa aberta, mostrando o dvd), lista jogos da conta, etc. Se tu fizer uma oferta bacana, ele até se vende fácil

Vende a conta de email junto, uai. haha

1 curtida

Verdade, esqueci de incluir isso no post, mas eu também criei um e-mail diferente e estou incluindo ela na venda, então a conta seria totalmente da pessoa. Depois ela pode trocar o nick e e-mail se quiser.

Vou colocar o anúncio amanhã. Me pergunto se seria seguro vender pelo Mercado Livre. Talvez pela OLX seja um pouco mais fácil, pois a pessoa pode conferir pessoalmente o console e há menos chances de golpes.

Vendi o meu Nintendo DS por ele e não tive problemas, acho até mais seguro que o OLX.

Ah… OLX pra dar dor de cabeça é bem facinho. Para resolver… hahahaha

Eu não anunciaria em Mercado Livre e na OLX (modalidade de entrega). Não confio no ser humano e são duas plataformas que são totalmente pró consumidor e não o vendedor. Já vi mta gente agindo de má fé e dizendo que o produto veio quebrado ou com defeito (e era mentira). Devolveu e o ML c*gou pro vendedor.

OLX é bem tranquilo vender. Tire fotos, coloque o preço que você quer e as condições para a venda. Não envie e de preferencia que a pessoa venha em sua casa buscar. Provavelmente algum revendedor vai querer comprar de vc e vai buscar na sua casa, só vai pedir um video do video game testando antes.

Se não quiser, vá numa loja de games e ofereça seu ps4 que provavelmente irão comprar. O mercado de usado é o que tá dando lucro hj pros lojistas menores.

O vendedor precisa tomar mais cuidado em qualquer plataforma. A OLX é boa pro vendedor, mas quando dá problema é o cliente que toma na bunda…

Sei lá se é uma boa idéia, nunca se sabe o tipo de pessoa que vai comprar… ou se realmente vai comprar. Acho muito mais seguro em algum lugar com mais gente como um shopping ou na frente de alguma delegacia.

Ai eles pagam menos que ele ganharia se vendesse direto… bem menos.

1 curtida

Realiza o desbloqueio e o console já valoriza uns 300 reais, pois tem gente que não sabe desbloquear ou não quer ter o trabalho.

Tente sempre priorizar a venda direta, além de ganhar mais, evita riscos de golpistas.

Mas anunciar no Mercado Livre e OLX eu não vejo como inseguro, já vendi algumas coisas por lá e não tive problemas, acho que é mais uma questão de azar em casos específicos.

Vale sempre também dar uma analisada nos possíveis compradores, principalmente na OLX. Contas recém criadas, sem verificações ou avaliações certamente não são boa coisa.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.