Qual celular intermediário você compraria? M51, Poco X3 ou Nord

Pretendo aposentar meu OnePlus 3T velho de guerra que ainda dá um bom caldo. Depois de muita pesquisa consegui chegar nos 3 candidatos, mas optar por um desses está sendo mais difícil que o esperado.

Samsung Galaxy M51128GB = R$ 1.800,00
Xiaomi Poco X3 128GB = R$ 1.900,00
OnePlus Nord 128GB = R$ 2.300,00 (importado, sem taxas)

Eaí, qual dessas opções você escolheria?

2 curtidas

Eu escolheria o M51. Saí recentemente de um S20 e, apesar do péssimo gerenciamento de energia, gostei muito da One UI. Está completa, estável e fluida. O hardware do M51, apesar de intermediário (acho que usa um Snapdragon 730, certo?), vai conseguir tirar proveito da interface, já que ela não está mais tão pesada como antigamente. Além disso, a bateria desse celular parece ser fenomenal. Eu iria nele, sem dúvidas.

3 curtidas

Eu ia de Poco X3, entrega bastante pelo preço dele, tem umas features bem interessantes.

Tenho um Galaxy Note9 e um amigo meu tem o Poco X3, confesso que fiquei bem impressionado com o celular.

1 curtida

Sim, a bateria dele é de 7000 mAh um absurdo, acho que dura 2 dias tranquilamente. Valeu pelo comentário!

2 curtidas

Apesar de eu gostar do MIUI, eu não escolheria outro celular com MIUI (ela quebra certos apps)…

Então eu ficaria com o Galaxy M51, que é um tanto mais lento, mas deve atender bem. Além disso, Samsung tem uma boa cadeia de autorizadas e o atendimento deles é muito bom.

Não lembro de ter visto autorizada da Xiaomi no Brasil. Menos ainda do OnePlus.

2 curtidas

Galaxy M51

1 curtida

Oneplus eu coloquei pq adoro a marca, mas realmente não tem assistência. Pessoalmente não é uma coisa que eu considero quando vou comprar, pq se der problema as empresas se fazem de loucas pra não consertar.

Conheço diversas pessoas compraram motorola ou samsung e não conseguiram fazer o reparo pela garantia ou por um preço minimamente razoável.

Que nada… elas vão cobrar horrores…

Depende que tipo de reparo… a garantia não cobre coisas como mal uso ou acidentes… (Quedas, água, troca de tela, riscos, etc)

1 curtida

Já usei muito os Samsungs da linha S, acho que até o S7, mas ficava meio frustrado em como os aparelhos perdiam performance com o tempo.

Recentemente peguei um Poco X3 NFC. Celular bem rápido, áudio bom, tela com atualização de120hz. Para quem joga no celular pode fazer diferença, mas não é o meu caso. A MIUI é bem questão de adaptação mesmo.

1 curtida

Poco X3 128GB

2 curtidas

Comprei ontem o Poco X3 Nfc 128gb por 1.300 (China) creio que é a melhor escolha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.