Qual aplicativo desconhecido que você usa e recomenda? [iOS e Android]

Palabre: app de RSS que já até foi descontinuado mas ainda é bem melhor que o feedly

WhatsMySelf: uso pra conversa no WhatsApp com pessoas sem precisar salva número nos contatos

Flud: app de torrent

Share me: app de envio de arquivos entre PC e celular da xiaomi
Time plus: é contador de tempo pra rotina de exercicios

1 curtida

Transcriber - Transforma em texto os áudios do WhatsApp. -. UM SALVA-VIDAS!!!

Alarm Calendar Plus - funciona como um despertador (com snooze) para seus compromissos no google calendar. Impossível de ‘deixar pra lá’ coisas importantes.

HomeWorkout - versão free é muito muito boa.

Kidslox - pra bloquear celular dos filhos pequenos.

Puzzle Alarm - Depois de tocar o alarme a primeira vez, dali 5 minutos ele “pergunta” através de notificação se está mesmo acordado, senão, depois de outros 5 minutos toca o alarme de novo. Nunca mais acorde atrasado.

Rainviewer - monitoramento de chuvas excelente

Vysor - Permite ver o conteúdo da tela do celular no computador.

2 curtidas

pode mandar o link do aplicativo dr alarme? pq deu vários resultados aqui

eu acabei de migrar do Spotify pra Apple Music e tava justamente procurando algo que fizesse isso

1 curtida

ENPASS é um dos melhores da categoria mas alguns sites que recomendam este tipo de app sempre puxam para o lado do 1password.

1 curtida

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: App para baixar vídeos do YouTube no iOS

Qualquer calculadora de regra de 3, para comparar os preços de produtos com pesos diferentes no mercado, já que as calculadoras nativas nunca tem. :grin:

3 curtidas

sabe que nunca pensei nisso? sempre faço conta de cabeça, mas obviamente não chego no resultado exato, hehe

2 curtidas

Swift backup - para quem tem root e quer fazer backup completo dos apps é uma boa pedida, e tem sincronização na nuvem!

AdAway - bloqueador de anúncio de sites e apps sem necessidade de VPN, por razões óbvias você precisa de root e com certeza não encontra ele na play store, veja pelo Fdroid.

Amazfit tools - se o amazfit já é um baita aplicativo, o amaztools é o melhor plug-in para ter muito mais aproveito do seu smartwatch (funciona em todos da xiaomi aparentemente)

1 curtida

Também gosto muito do TV Time, uso ele. Mas a versão web é bem porca, parece que tá abandonada inclusive, várias funções dão erro.

1 curtida

Tem um bot no telegram que faz isso não é? Alguém sabe dizer qual?

1 curtida

Para Android:
Rocker Locker, tu habilita ele, e faz que o botão de volume altere só o volume das mídias. Sem aquele negócio chato do Android que tu altera o volume na tela inicial e ele muda o volume dos toques, aí tu quer baixar o volume no Instragram e ele baixa os toques…

verdade, as vezes tento usar na web e é horrível, prefiro pegar o celular que usar pelo PC

Desconhecido acho que só o Tachiyomi, leitor de mangá.

TranscriberBot

Só adicionar ele no grupo ou canal , qualquer áudio enviado ele transforma em texto na hora

3 curtidas

Opa, valeu :smiley:

1 curtida

Android:

  • Taste - recomenda filmes baseado no que você já assistiu;
  • DroidCamX (versão paga, baratinha) - minha ferramenta de trabalho principal depois do Zoom, pois transforma meu celular em uma webcam cheia de recursos, wifi ou por USB;
  • Neutron - o audioplayer mais completo e pra nerds que existe!
  • Recorder - gravador de ligações telefônicas (sim, ainda se usa o telefone vez ou outra pra fazer ligações! rsrs)
  • Blocker - bloqueador de ligações de outros estados ou números/prefixos que o usuário estipular
  • miMind - após testar mais de uma dúzia de programas de organogramas, esse foi o melhor e mais versátil e fácil de usar - e ainda salva na nuvem, para usar no PC, android, etc!
  • Loteria Resultados - o mais completo para “fazer uma fezinha” de qqr loteria vez ou outra.

Tava procurando um app exatamente como o Jumbo. Obrigado pela dica.

Raio X instalado com sucesso. Obrigado pela indicação, vou conferir se é mesmo bom.

para o rastreamento de objetos, indico um site que utilizo que é rápido e simples, então acho que vale
https:// www. minhaencomenda .me/ (só tirar os espaços)
Obs: rastreia Correios e Jadlog

1 curtida