Qual a melhor opção para RX 5700 XT?

Olá pessoal, vou trocar minha placa de vídeo, e decidir pegar um RX 5700 XT, mas estou em dúvida entre 3 modelos custom, tem a MSI Gaming X por R$2.799,00, a PowerCollor Red Devil por R$2.783,14 e a Gigabyte Gaming OC por R$2.349,96, essa última acabou nesse momento que escrevo esse post.

Queria saber do pessoal mais acostumado, qual o mais recomendado a comprar, e sobre a garantia delas no Brasil, meu foco é jogar em 1440p em 60 fps.

Obrigado desde já.

Dos 3 modelos a Red Devil é a melhor em desempenho e construção, mas a garantia da PowerCollor pelo que é informado no site deles são apenas 2 anos. Os outros dois modelos da MSI e Gigabyte têm 3 anos de garantia.

O problema é juntar preço, desempenho e garantia. Apesar do desempenho vou descartar a Red Devil por possuir uma menor garantia. Entre a MSI e Gigabyte temos quase um empate em desempenho. A escolha entre as duas fica por visual, tamanho e preço, e pelo menos em preço vai de Gigabyte. Se a placa for muito grande a única opção é a MSI, se quer dual bios e o melhor desempenho vai ter que ir na Red Devil.

Agora quanto a qualidade do atendimento caso precise de RMA isso infelizmente eu não sei informar.

2 curtidas